COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

29 de mar de 2009

ALGUMAS DÚVIDAS


COMO É ENTREGUE O PRODUTO DA ESCOVA PROGRESSIVA

Os produtos são retirados de embalagens profissionais e envazados com total higiene e sem contato manual em embalagens genéricas esterilizadas.

Sabemos a preocupação que todas as pessoas têm com produtos cosméticos. Por isso nos preocupamos em proporcionar a melhor higiene durante a manipulação dos produtos. Confie em quem não apenas vende os produtos mas que também é profissional da área de beleza.

A QUALIDADE É A MESMA!

O que é embalagem genérica?

Embalagem genérica é uma embalagem sem marca ou semelhança com a embalagem original, ou seja, é uma "Amostra". Porém o produto no interior da embalagem é Original.

POR QUÊ É VENDIDO O PRODUTO EM EMBALAGEM GENÉRICA?

O produto é vendido como uma "Amostra" em uma quantidade menor para que o comprador possa conhecer o produto, desta forma o comprador terá a opção de pagar menos evitando assim um maior investimento. Caso o produto atenda as espectativas do comprador ( pois gosto é muito pessoal) , o comprador poderá adquirir o produto em sua embalagem original. Mas vale lembrar que o produto na embalagem original também está disponível para a primeira compra..

COMO POSSO CONFIAR SE O PRODUTO É MESMO ORIGINAL?

O interessante é verificar os comentários de outros compradores e ficar atenta as qualificações recebidas nos sites de leilões e em outros sites. Vale lembrar que somos empresa séria e idônea e que a opção de adquirir ou não a "Amostra" é do comprador pois temos disponível o produto na embalagem original.
Observações: Colocamos estas perguntas e respostas para que não haja dúvida ou reclamações posteriores na aquisição de" Amostras ou Embalagem Genérica".
Caso tenha alguma dúvida sempre estaremos a disposição.
Nossa obrigação é sempre manter os nossos Clientes muito bem informados.

Nosso compromisso é servir bem para servir sempre.

Um cordial abraço
Equipe Cabeloliso

Nenhum comentário:

Postar um comentário