COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

25 de nov. de 2010

COMO APLICAR A ESCOVA PROGRESSIVA?

PASSO A PASSO DA ESCOVA PROGRESSIVA É COM CABELOLISOPT


QUER SABER COMO APLICAR UMA ESCOVA PROGRESSIVA ?
QUER TIRAR SUA CURIOSIDADE ?

Se você quer receber gratuitamente e sem compromisso, o Passo a Passo de uma aplicação básica de Escovas, basta nos passar um e-mail que enviamos com o maior carinho.

Cabelolisopt informa os nossos leitores como aplicar uma Escova Progressiva com mínimos detalhes !

Nos passe um e-mail e receba também por e-mail o nosso Passo a Passo ( Folheto Explicativo):
Quem sabe você não mudará de ideia, pois é bem fácil de ser aplicado

8 comentários:

  1. Ola, eu gostraia de ter essas informaçoes, eu enviei um email agora pra voces.
    meu email: catiacampos9@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Catia
    Irei responder directamente no seu email.
    Obrigada pela visitinha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoraria receber o passo a passo da escova progressiva.Abraço Renata.

    ResponderExcluir
  4. Querida Renata.
    Nós envie o seu email para poder mandar o passo a passo. OK!

    Obrigada pela visita
    Bjokas

    Cristina

    ResponderExcluir
  5. cOMO FAZER UMA ESCOVA PROGRESSIVA EM CASA, E QUAIS OS PRODUTOS IMDICADOS.
    MEU CABELO, NÃO DEFINE SE É LISO OU CRESPO, SENDO LISO NA RAIZ ATE A , METADE, DEPOIS FICA "REBELDE"...RSRS

    GRATA PELA ATENÇÃO
    ELIZA

    ResponderExcluir
  6. Eliza,

    No seu caso aconselho a Escova de Keratina.
    Enviamos com o manual(passo a passo) é bem fácil a aplicação.

    Bjokas
    Cabelolisopt

    ResponderExcluir
  7. me ajudem ! o produto precisa ficar no cabelo durante 3 dias ? como aplicar, quero saber passo a passo por favor

    Rafa
    meu email rafaela_linhares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adoraria receber o passo a passo da escova progressiva.meu email é dayasilva_sow@yahoo.com.br e se puder tbm gostaria de saber qual a chapinha mais adequada e que obterei o melhor resultado Obrigada Abraço Daiane

    ResponderExcluir