COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

31 de out. de 2009

DIFERENÇAS ENTRE CRESPOS E CACHEADOS

As diferenças entre cabelos crespos e cacheados são significativas.

A principal delas é que os crespos nascem espiralados desde a raiz. Essa característica torna mais difícil a distribuição da oleosidade natural do couro cabeludo ao longo dos fios, deixando-os, por conseqüência, muito mais secos. Por isso, são mais difíceis de pentear e mais sujeitos à formação de nós.

"Os cabelos crespos tendem a arrepiar com mais facilidade e apresentar um volume excessivo, principalmente em condições adversas de umidade".

Já os cabelos cacheados nascem lisos na raiz e formam cachos ao longo do fio, por isso tendem a ser menos ressecados que os crespos. "Conhecer a diferença evita que se use produtos indicados para cabelos crespos nos cacheados, pois os fios podem ficar opacos e sem movimento. E vice-versa, pois os cabelos crespos, tratados erradamente, não terão a hidratação adequada para controle de volume e definição".

Outras dicas importantes:

*Cabelos crespos e cacheados podem ser lavados todos os dias, desde que sejam usados produtos específicos e de qualidade.
*Indica-se também a aplicação de uma máscara de tratamento intensiva, semanal ou quinzenalmente, conforme a necessidade do cabelo crespo ou cacheado.
*O corte regular evita o ressecamento dos fios.

HOJE TEM CABELOS CRESPOS E CACHEADOS QUEM QUER!

VEJA NOSSOS PRODUTOS E MUDE RADICALMENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário