COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

3 de fev de 2011

CABELOS POROSOS


Porosidade Nível 0
Geralmente é o cabelo que nunca passou por nenhum processo químico (cabelo virgem). As cutículas estão bem unidas e a estrutura do fio está saudável.
Neste caso, shampoo e no máximo um condicionador são recomendado para proteção e prevenção.

Porosidade Nível 1
Este é o tipo de cabelo que passou por coloração, por exemplo. As cutículas estão levemente abertas e precisa de cuidados mínimos para se manter saudável.
Neste caso recomenda-se somente a Hidratação uma vez por mês no salão para manutenção.

Porosidade Nível 2
Este é o cabelo que passou por processo de coloração, mechas ou colorações super clareadoras que possuem maior quantidade de amônia. As cutículas estão mais abertas, deixando o córtex já sensibilizado mais exposto às agressões do ambiente.
Neste caso recomenda-se Reestruturação + Hidratação 1x por semana durante 4 semanas (o tratamento contínuo é fundamental para a recuperação do fio). Após este período reavaliar e caso necessário repetir o tratamento.

Porosidade Nível 3
Este é o cabelo que passou por alisamentos, Escova Progressiva, colorações sem critério e que se apresenta visivelmente desidratado.
As cutículas estão extremamente abertas e o córtex totalmente exposto e com a queratina sensibilizada aos procedimentos químicos realizados.
Neste caso recomenda-se a Reestruturação + Hidratação + Cauterização 1x por semana durante 4 semanas (o tratamento contínuo é fundamental para a recuperação do fio).

Após este período reavaliar e caso necessário repetir o tratamento.

Mais informações: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário