COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

18 de out. de 2010

COMO FAZER UM CABELO LISO NATURAL


Para conseguires este resultado faz assim...

Com o cabelo húmido, aplica um gel alisante. Escolhe sempre gel e nunca espuma, pois esta é melhor para encaracolar. Faz uma massagem com o produto entre as mãos e aplica-o com os dedos desde a raiz até às pontas.

Divide o cabelo em madeixas e prende-as com um grampo. Enrola o cabelo com uma escova grande e redonda e dirige primeiro o sopro de ar do secador para baixo, para as pontas, e no fim para a parte de cima, para acabar de alisá-lo.

Põe um bocadinho de laca no teu cabelo para acabar (não exageres), sobretudo se o teu cabelo for muito fino. Deste modo, vai ficar perfeitamente liso por muito tempo.

Para conseguires este look mesmo perfeito, NECESSITA de alguns truques...

- Se tiveres o cabelo encaracolado ou ondulado, este brushing, ou seja, esta forma de secar o cabelo é a melhor maneira de o alisar e conseguir um resultado muito natural!

- Se tiveres o cabelo liso, também podes secá-lo assim, penteando todas as pontas na mesma direcção.

- Os truques que deves ter em conta quando secares o cabelo assim são os seguintes:

* Põe gel alisante equivalente ao tamanho de uma noz para todo o cabelo. Quando o aplicares, faz uma pequena massagem ao cabelo.

* Se usares uma escova grande, deves trabalhar com ela madeixas grandes de cabelo. Se for pequena, as madeixas têm que ser mais finas.

* Se quiseres encaracolar as pontas do cabelo para dentro, põe a escova no interior da madeixa ao secá-la. Se quiseres que fiquem para fora, faz ao contrário.

Para conseguires este look precisas de...

- um secador de cabelo

- uma escova redonda

- grampo de cabelo

Um comentário: