COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

9 de jul. de 2009

CORTES DE CABELO PARA O VERÃO DE 2009


A nova tendência para o este ano 2009 serão os cabelos curtos, altura dos ombros, ao estilo Chanel. As franjas continuam em voga podendo ser rectas ou assimétricas. Este ano os cortes estão mais chiques! Cabelos curtos e lisos: Seguem a tendência de terem a frente maior que a parte de trás. A frente é mais “bicuda” e a parte de trás mais “batida”. Serão cabelos muito ao estilo de Victoria Beckham e da cantora Rihanna, explicam os cabeleireiros.

Tendências dos Cortes de Cabelo para o Verão

Os cortes para este Verão devem abusar do escadeado e do desfiado, o comprimento dos cabelos deve ser médio ou longo, mas os curtos continuam na moda. Devem ser bem desfiados com muitas pontas e a parte da frente mais comprida do que a de trás, causando um efeito moderno e rejuvenescedor.

Seguindo as tendências da moda apresentadas no último verão na Europa e Estados Unidos, os tons marrons e dourados sem contraste estarão na moda, num estilo "surf", dando um ar de queimado nas pontas. As madeixas em tom de mel com madeixas mais loiras também vão estar em alta.

Quanto ao cabelo ser liso ou encaracolado a tendência é ser o mais natural possível. Tanto os lisos, quanto os encaracolados devem usar produtos de excelente qualidade para estarem sempre com aspecto saudável e bem tratado.

NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE...

No verão os cabelos ficam mais expostos ao sol, ao calor, ao vento, a água do mar, a água da piscina, e tudo isto pode resseca-los e deixa-los desvitalizados; mas para tudo há solução. Obviamente que não só no verão se deve dar atenção aos fios, há que se cuidar dos cabelos o ano todo se você quiser mante-los saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário