COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

9 de jul. de 2009

ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE "ARTESANAL FORTE"


Você quer seus cabelos sedosos e fortes, com volume reduzido e efeito liso natural?

A escova de chocolate, é a mais novo tratamento para domar os fios, definir cachos, e alisar as madeixas

Esse produto é feito à base de extrato de cacau, o qual tem a capacidade hidratante, pois ele possui theobromina, cafeína, entre outras substâncias que são rica em ácidos graxos que proporcionam emoliência e hidratação dos seus cabelos, com ação filmógena que proporciona proteção contra ações mecânicas do dia a dia, como chapinhas e secadores. Possui também queratina hidrolizada, vitaminas, colágeno, poliquatérnio e mix de silicones.

Em cada tipo de cabelo o efeito produzido pela escova é diferente.

A escova de chocolate em cabelos muito crespos ou afros doma os fios e define os cachos. O tratamento pode ser feito em qualquer tipo de cabelo,pois o produto é compatível com todas as químicas.

A escova além de alisar, tratar e reestruturar os fios, eliminando o aspecto de esticado das pontas, deixa com uma excelente fragrância de chocolate.

Duração:

A duração da escova é de em média,3 meses. Ainda assim, o efeito não sai por completo,mais vai reduzindo ao longo do tempo. Dependerá também do cuidado e manutenção que cada pessoa deve ter.

MANUTENÇÃO: A manutenção é de acordo com a necessidade da cliente e o estado do cabelo. Varia de 2 a 3 meses. Entretanto, pode-se fazer reaplicação antes desse período se necessário.

RENDIMENTO : o produto de 500ml rende 12 aplicações

RESULTADO: cabelos mais lisos, mais soltos, macios e com brilho incomparável.

APLICAÇÃO: O produto pode ser aplicado em casa por você mesma, mesmo que você não seja profissional. Pois acompanha um manual passo-a-passo com fotos.

PAGAMENTO E COBRANÇA: Esse Produto tem o custo de 100 € + os portes do correio. Você paga somente quando receber em sua morada.

Entrega em 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário