COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

9 de jul. de 2009

ESCOVA PROGRESSIVA DE MEL


DEIXE SEU VISUAL MAIS DOCE!

A Escova Progressiva de Mel contém importantes componentes com funções específicas: a queratina hidrolizada com proteínas do trigo, responsável pela reconstituição da fibra capilar, polimeros de silicone para selar os fios e o mel, que tem ação antibactericida, dá brilho e hidrata, além de ser é rica em proteínas, sais minerais, aminoacidos como cistina, cana-de-açucar, extrato de cacau, entre outras substancias especificas para cosmeticos.

Seus nutrientes lhe conferem ação calmante e hidratante, que favorecem os cabelos, “o mel ajuda a relaxar os fios".

O resultado são as madeixas lisinhas, mas com um aspecto supernatural.

"O método é indicado para todos os tipos de cabelos, mesmo os que já sofreram alguma química, como tintura, luzes e mechas".

O retoque é feito aproximadamente a cada três meses.

Duração:

A duração da escova é de em média,3 meses. Ainda assim, o efeito não sai por completo,mais vai reduzindo ao longo do tempo. Dependerá também do cuidado e manutenção que cada pessoa deve ter.

MANUTENÇÃO: A manutenção é de acordo com a necessidade da cliente e o estado do cabelo. Varia de 2 a 3 meses. Entretanto, pode-se fazer reaplicação antes desse período se necessário.

RENDIMENTO : o produto de 500ml rende 12 aplicações

RESULTADO: cabelos mais lisos, mais soltos, macios e com brilho incomparável.

APLICAÇÃO: O produto pode ser aplicado em casa por você mesma, mesmo que você não seja profissional. Pois acompanha um manual passo-a-passo com fotos.

PAGAMENTO E COBRANÇA: Esse Produto tem o custo de 100 € + os portes do correio. Você paga somente quando receber em sua morada.

Entrega em 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário