COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

9 de jul. de 2009

ESCOVA PROGRESSIVA DE VINHO


Nossa Escova Progressiva de Vinho é um tratamento que recupera, trata e reduz o volume de cabelos que passaram por varias químicas.


Sua fórmula contem retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar, condicionamento e brilho tridimensional como também efeito LISO E AÇÃO ANTI- FRIZZ.

Os ativos usados na linha de produção retardam o envelhecimento capilar, e é enriquecida com óleo de semente de uva,o que protege seus cabelos das ações dos agressores naturais assim como raios ultravioletas, assim combatem os radicais livres e revitalizam o cabelo. Agindo a partir do couro cabeludo até as pontas, o tratamento promove saúde e vivacidade ao cabelo·Promove a regeneração dos fios, reduz o volume ate 70% na primeira aplicação.

Sua tecnologia permite também efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.


Nenhum tipo de química tem incompatibilidade com o Tratamento, podendo ser aplicado sob qualquer processo realizado no salão.

O resultado: cabelos lisos, tratados, macios, sedosos e brilhantes. Tudo isso com uma deliciosa fragrância de vinho, extraída de óleo de sementes de uva.

Duração:

A duração da escova é de em média,3 meses. Ainda assim, o efeito não sai por completo,mais vai reduzindo ao longo do tempo. Dependerá também do cuidado e manutenção que cada pessoa deve ter.

MANUTENÇÃO: A manutenção é de acordo com a necessidade da cliente e o estado do cabelo. Varia de 2 a 3 meses. Entretanto, pode-se fazer reaplicação antes desse período se necessário.

RENDIMENTO : o produto de 500ml rende 12 aplicações

RESULTADO: cabelos mais lisos, mais soltos, macios e com brilho incomparável.

APLICAÇÃO: O produto pode ser aplicado em casa por você mesma, mesmo que você não seja profissional. Pois acompanha um manual passo-a-passo com fotos.

PAGAMENTO E COBRANÇA: Esse Produto tem o custo de 100 € + os portes do correio. Você paga somente quando receber em sua morada.

Entrega em 24 horas

4 comentários:

  1. meu cabelo é cacheado fiz a progressiva de vinho,e não deu muito liso,mas ficou bem sedoso.

    ResponderExcluir
  2. Fiz a progressiva de vinho. meu cabelo é caheado e deu um bom resultado. Não alisou por completo, mas ficou muito mais fácil de fazer escova em casa!
    Adoreeiii!

    ResponderExcluir
  3. Qual é a fórmula dela? Ou seja contem formol???
    Obgd.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o resultado reduziu muito o volume e deu um brilho e maciez como nenhum outro deu!!!!!
    realmente essa escova progressiva me conquistou, virei fã!

    ResponderExcluir