COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

14 de abr de 2009

BANHO DE BRILHO



Faça um banho de brilho caseiro, com abacate, para deixar os cabelos mais bonitos

As escovas progressivas duram entre 20 e 40 lavagens. Para que esse efeito prolongado não se perca antes do prazo, o melhor é usar xampus próprios para o seu tipo de cabelo e sem sal, para não ressecar os fios.

A progressiva serve para dar maciez e leveza aos fios. Se você quiser, após lavar pode fazer escova. Mas lembre-se: não encoste o secador nos fios, para evitar que se queimem.

Os xampus profissionais, indicados pelos salões, são mais ricos em substâncias nutritivas. Vale comprar esses produtos uma vez ao ano, pelo menos, e fazer um tratamento em casa.

Para não remover a escova progressiva, evite xampus anti-resíduos e de limpeza profunda.

Para manter os cabelos nutridos, faça máscara de hidratação um vez por semana. Alguns produtos fazem efeito a partir de três minutos. Um ótimo truque é aproveitar o vapor do chuveiro para potencializar o efeito dos cremes, enquanto toma banho normalmente.

Receita: Banho de brilho

· 1/2 colher (chá) de óleo de abacate (encontrado em lojas de produtos naturais)
· 1/2 abacate
· 2 colheres de iogurte natural

Bata os ingredientes no liquidificador. Após a lavagem, passe a mistura em todo o comprimento e deixe agir por 30 minutos. Enxágüe com água fria. Lave o cabelo novamente e passe um leave-in para pentear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário