COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

15 de abr. de 2009

DIFERENÇA DE ESCOVA PROGRESSIVA E ESCOVA MARROQUINA



Cada vez mais as mulheres tem procurado fazer com que seus cabelos fiquem lisos, sendo assim com as inovações e os avanços de hoje em dia, as escovas marroquinas e progressivas estão sendo muito requisitadas.
As duas permitem com que seus cabelos fiquem lisos, porém cada uma com seu período de tempo. A escova Marroquina é composta por uma combinação de aminoácidos sendo vitaminas A, B5, D, E, argila especial e hidratantes, o efeito dura de dois a três meses, porém permite com que você lave e/ou prenda os fios no mesmo dia em que você efetuou a escova. Contem também uma combinação de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau.
Já as escovas progressivas por ser um método que usa formol no tratamento, causa mais polêmica e desconforto entre as clientes, porém ainda é muito utilizada e requisitada também. Permanece por mais ou menos dois meses, mas necessita dias, depois da efetuação, sem que lave o cabelo, e também é necessário utilizar shampoo e cremes específicos e ter o maior cuidado com o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário