COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

15 de abr. de 2009

CADA CABELO...UM EFEITO,MAS CUIDE!


EM CADA TIPO DE CABELO O EFEITO PRODUZIDO PELA ESCOVA É DIFERENTE.

Alimentos que deixam o cabelo mais bonito, cuidados com os cabelos brancos e calvice
Quem não gosta de ter o cabelo bonito, brilhoso, volumoso, hidratado? A maioria das mulheres já procurou algum tratamento para cuidar dos cabelos, seja num salão de beleza ou mesmo com a ajuda de um dermatologista. Algumas arriscam mais e compram produtos de beleza caros ou importados, que também proporcionam um ótimo resultado. Mas, você sabia que com a ajuda dos alimentos, você pode recuperar ou tratar seus cabelos de uma forma bem saudável através da nutrição? Siga nossas dicas.

Dieta para ajudar no crescimento dos cabelos
A resposta para ter cabelos saudáveis e bonitos pode estar ligada diretamente à sua alimentação, como também à tireóide, fígado e ao estresse.
Quem tem os cabelos curtos e sonha em fazer com que eles cresçam mais rapidamente pode adotar alguns cuidados na saúde conforme a alimentação –de dentro para fora.
Não adianta usar produtos caros e de grandes marcas se você não sabe como se alimentar bem. Essas dicas valem até para quem já está passando por queda de cabelos.

Veja a dica de profissionais e tenha o cabelo dos seus sonhos.

Incluir frutas e verduras na sua aliementação
É necessário que você comece a controlar todos os ingredientes de sua alimentação. A maior parte de frutas e verduras contém niveis suficientes de vitaminas, minerais e nutrientes necessários. Ao consumir produtos orgânicos, por exemplo, você melhora significativamente a saúde dos cabelos. Frutas e hortalícias frescas são muito saudáveis, uma vez que melhoram o estado dos cabelos e da pele rapidamente.
Enxofre para cabelos bonitos
Os alimentos ricos em enxofre como a cebola, o alho, ovos e legumes verdes e folhosos são muito saudáveis para os fios. O enxofre é conhecido por especialistas como “o mineral da beleza” e é encontrado em alta concentração nos cabelos, pele, unhas. Além disso, melhora a circulação e reduz processos inflamatórios. Existe uma lenda que uma quantidade suficiente de enxofre pode ajudar no crescimento do cabelo e ajuda bastante às pessoas que sofrem de calvíce ou queda de cabelo. Para o volume do cabelo, a dica é consumir cálcio, iodo e algas marinhas e frutos do mar, além de ajudar no crescimento, aumenta o volume.
Outras dicas de dietas para os cabelos
Consuma menos café, doces e sal para tornar o cabelo mais bonito. Além disso, beba muita água e hidrate-se bastante pois nosso corpo tem cerca de 60% a 80% de água, necessitanto sempre repor. A falta de água no organismo pode levar a desidratação das células e assim a pele e os cabelos se tornam mais fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário