COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

20 de ago de 2010

CABELO PÓS-FÉRIAS

Manual de sobrevivência!Voltou do verão com os cabelos mega-detonados?
Voltar para a escola com fios bonitos e saudáveis é uma tarefa quase impossível?
Calma!!!!

Sol, praia, piscina... Todas essas delicias de verão acabam deixando o cabelo ressecado, quebradiço e sem vida. Mas relax, ainda dá tempo de virar o jogo! Veja abaixo dicas infalíveis para ter seu cabelo lindo de volta!

O drama: cor desbotada...
Para o estrago não ser ainda maior, invista a mesada em produtos que contenham filtro solar, vitamina E e emolientes na composição. O sol é o inimigo numero 1 dos cabelos tingidos, detona com a cor e deixa as pontas queimadas. E se liga! Antes de pensar em uma nova coloração, dê aquele banho de hidratante nos fios. Use máscaras especificas para cabelos coloridos, que vão destacar novamente a cor das mechas, deixando-as saudáveis e macias.

O drama: ressecado...
Ingredientes poderosos como a ceramidas, aloe vera, pantenol, óleos vegetais (de damasco é incrível), lipídeos e silicones conseguem dar uma boa hidratada no cabelo mega ressecado. Se você é do tipo que não tem lá muita disciplina para incorporar hidratações caseiras a sua semana, uma boa saída é a hidratação noturna. Existem várias novidades no mercado e com preços super acessíveis.Passo a passo: 1- Lave os cabelos à noite como de costume e seque os fios com secador (não durma com eles molhados).2- Antes de deitar, espalhe um pouco do leave-in noturno de uns 4 dedos abaixo da raiz até as pontas e penteie os fios com um pente de dentes largos ou escova raquete.3- Pronto! Agora é só dormir e acordar no dia seguinte com os cabelos muito mais macios. Veja nas instruções do rótulo do produto se é preciso lavar os cabelos novamente.

O drama: com pontas duplas...
Um bom reparador de pontas com silicone ou colágeno ajuda a camuflar essas pontas tipo “espiga de milho” que a gente tanto odeia. Mas é como maquiagem: lavou, saiu! Se quiser resolver o problema de uma vez por todas, vai ter que apelar para as tesouras e cortar o cabelo a cada dois meses, pelo menos um pouquinho!

O drama: quebradiço...
Este fio costuma ser mais fraco e precisa de uma forcinha extra. Máscaras à base de proteínas, como a queratina, e vitaminas ajudam a reconstruir sua estrutura, deixando o cabelo mais resistente, nutrido e com brilho. E, é claro, lance mão dos cremes sem enxágue todos os dias e fique esperta na hora de desembaraçar: prefira sempre um pente de madeira com dentes largos.
O drama: murcho...
Algumas versões são ricas em ativos reconstrutores, perfeitos para dar fim a este drama. Eles conseguem recuperar os fios murchos de dentro para fora, e depositar toda a umidade natural que foi perdida no verão. Na hora de arrumar os cabelos, tenha em mãos uma musse de volume. Aplique o equivalente a uma moeda de 1 real em todo o comprimento, espalhe bem e deixe os fios secarem naturalmente. Se preferir, use secador com bico difusor.

BOTOX já!
Este processo power feito nos salões é a salvação para quem anda com o cabelo superdanificado depois do verão. Através de uma hidrataçãoa base de BOTOX, todos os ingredientes essenciais são depositados novamente dentro do fio. Em seguida, o cabeleireiro passa uma chapinha para selar as escamas dos cabelos. O resultado é incrível e instantâneo: mechas brilhantes e saudáveis depois de algumas horinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário