COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

20 de ago. de 2010

FINAL DE VERÃO...

FÉRIAS PARA SEU CABELO...
O verão deixou marcas profundas em seus cabelos? O excesso de sol, mar, cloro e vento acabaram com o brilho de suas madeixas? Antes de arrancá-los, siga algumas dicas preciosas que vão resgatar o brilho e a maciez dos fios. E por favor, mantenha-se à sombra!

Sol na Cabeça...
Os raios do sol provocam verdadeira aridez nos cabelos. As cutículas dos fios se abrem e deixam aquele aspecto arrepiado, armado e irregular. Isso porque o fio exposto às radiações perdeu proteínas, água e vitaminas. Para reverter esse quadro é preciso adotar shampoo e condicionadores hidratantes, que formam uma camada de proteção em torno do fio, deixando-o hidratado por dentro.
Depois dessa pré-hidratação, ainda será preciso recorrer às máscaras. Hidratações podem ser feitas em casa semanalmente com produtos modernos que dispensam o uso de calor. Para garantir o mesmo efeito do salão, copie o modo de aplicação dos cabeleireiros: massageie mecha por mecha, de cima para baixo, para fechar as cutículas.
Quando o grau de ressecamento é muito severo, a saída é fazer hidratação no salão ou em casa com Hidratação termoativada. Os produtos utilizados hidratam profundamente e as aplicações devem ser feitas de quinze em quinze dias. O tratamento abre as cutículas dos fios, aguarda a penetração dos princípios ativos e fecha as escamas, mantendo o fio hidratado de dentro para fora.

Luz que Seduz...
Se o problema é o apagão total na cabeleira, saiba que é preciso primeiro retirar o excesso de produtos dos fios. Um shampoo anti-resíduos usado uma vez por semana limpa profundamente os cabelos. Mas não o utilize além do recomendado, para não resseca-los ainda mais. Quando o cabelo é tingido, o melhor é utilizar o produto a cada duas semanas para que a cor não desbote. Além do shampoo, os finalizadores à base de silicone são um verdadeiro recurso de emergência. Eles fecham as escamas dos fios temporariamente, doando brilho instantâneo. Hoje em dia é possível manipular finalizadores à base de purcelim, um óleo natural que protege as penas das aves aquáticas. Essa substância envolve os fios evitando a perda de água e protegendo-os contra as agressões externas.
Dica importantissima: Na próxima Férias lembre-se quando estiver em exposição ao sol não esqueça do chapéu e dos cremes com filtro solar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário