COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

7 de ago. de 2010

RAÇÃO HUMANA PT SOLUÇAO PARA O SEU CABELO

Você já deve ter escutado comentários sobre isso…

A RAÇÃO HUMANA ajuda no controle do colesterol, diabete, regula o intestino, auxilia no emagrecimento, diminui a absorção da gordura, aumenta a atividade do sistema imunológico, fortalece unhas, cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, brilho e propiciando seu crescimento. Ajuda na eliminação de toxinas e regula o sistema nervoso. Fornece a quantidade adequada de proteínas, carboidratos e vitaminas para o corpo. Ainda acelera o metabolismo e estimula a digestão.

MILAGRE? É o que parece… Mas ADORO esse tipo de receita e alimentos… E sempre estou disposta a experimentar coisas saudáveis que melhorem o aspecto e textura do cabelo.
Vou testar a receita durante 1 mês. Algum benifício há de ter!
Para quem precisa ou quer emagrecer, o resultado só é alcançado combinando a fórmula mágica com exercícios físicos!
Embora não seja muito prático, os nutricionistas recomendam a comprar cada um dos componentes que são vendidos a granel e fazer a mistura em casa. Assim você terá a certeza do que está consumindo, além de ser mais econômico do que o produto industrializado.


Como em Portugal fica dificil achar todos os ingredientes, por esse motivo a Cabelolisopt também resolveu vender a Ração Humana para você!!!!

Os especialistas recomendam ainda que pessoas com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, tomem cuidado. Estas pessoas devem eliminar o açúcar mascavo, o guaraná em pó e o cacau.
A recomendação diária da Ração Humana, é de 40 gramas(duas colheres de sopa de ração humana por dia) substituindo uma das refeições do dia, café da manhã ou jantar. Misture com água, leite ou suco.

Fonte: globo.com

Encomende pelo email: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário