COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

19 de jul. de 2010

CRIANÇAS DE CABELOS CRESPOS OU ONDULADOS

Crianças

Como já mencionamos anteriormente, estamos aprimorando este Post devido ao grande sucesso!

Nos Estados Unidos é possível relaxar ou mesmo alisar o cabelo à partir dos 3 anos. Mas isso não ocorre no Brasil porque diante de pesquisas, as mães preferem tratamentos simples, sem aplicações de produtos "pesados".
Vamos então, as melhores dicas para tratar e cuidar dos cabelos crespos ou ondulados das crianças:- Cabelos crespos ou ondulados, de adultos ou crianças, necessitam de hidratação, Que pode ser feita em casa sem mistério algum.
As Termoativadas são as melhores !A hidratação irá controlar o volume do cabelo, aumentar o brilho e tornar fácil desembaraçá-lo. Esse tratamento é ideal porque devolve a umidade à fibra capilar e não requer fonte de calor, já que as crianças são impacientes e não gostam do secador.
Prefira os produtos à base de Colágeno, Queratina ou Ceramidas.- O mercado oferece produtos variados e específicos para dar continuidade ao tratamento de hidratação.- Uma outra alternativa é adequar o corte ao tipo do cabelo.O corte reto deve ser evitado, pois o volume se acumula nas pontas. Prefira os repicados ou em camadas.- Jamais penteie o cabelo crespo ou cacheado seco. Isso destrói os cachos e arrebenta os fios. Penteie apenas quando molhados e de preferência na hora do banho com condicionador.Para pentear, comece pelas pontas segurando o restante dos fios. Depois, vá subindo 0movimento – delicadamente. Sempre segurando os fios que se tornam muito elásticos quando molhados, podendo facilmente se partir. Use um pente de dentes largos ou escova grande de cerdas bem separadas.- Na hora de secar, o Creme para pentear (Leave-in) é essencial; pois evita o efeito armado. É nesse momento que você deve saber se o fio é fino ou grosso.Cabelos Finos, se adaptam melhor com seruns, cremes mais líquidos ou mousses. Cabelos Grossos, “preferem” cremes mais espessos e pastosos.- Ao se expor ao sol, não esqueça o Protetor Solar Capilar. Ele evitará o ressecamento dos fios. Lembre-se de reaplicá-lo sempre que necessário.- Presenteie sua filha com fitas, tiaras, presilhas, faixas; tudo para que possa se divertir na hora de arrumar o cabelo. Criatividade é muito importante!)
ELOGIE os cachos da sua filha. Não a deixe “complexada” com eles.
Faça-a entender a beleza do cabelo bem tratado e natural. Ensine-a a se ver no espelho com positividade. Assim ela crescerá confiante e se tornará uma belíssima mulher!10) Se sua filha pedir ajuda para lavar e pentear o cabelo esteja sempre disposta e faça sempre elogios as madeixas de sua prole.
Mais informações sobre produtos de hidratações:cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário