COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

21 de jul. de 2010

TRANSPLANTE E IMPLANTE COM SUAS DIFERENÇAS

Apesar de ser comumente dito “implante de cabelo” para as cirurgias de transplante de cabelo o termo “implante” define o procedimento artificial enquanto transplante define o procedimento natural. Veja abaixo o que são e como funcionam as duas técnicas:

Implante de cabelos:
Utiliza fios sintéticos que são fixados no subcutâneo da pele. O resultado é praticamente imediato, mas não tem a mesma aparência dos cabelos naturais. Algumas vezes há necessidade de tintura de todos os fios para uniformização da cor dos cabelos sintéticos e naturais na cabeça. A técnica oferece resultados satisfatórios a princípio mas, ao longo do tempo, pode trazer complicações. Ocorre que, depois de seis meses ou um ano, quando o organismo reconhece o elemento estranho na pele, as células de defesa atacam o “naylon” dos fios provocando processo inflamatório no local e rejeição dos mesmos. Os fios vão sendo eliminados gradativamente ou ocorre uma inflamação/infecção na base de todos os fios ocorrendo uma queda generalizada.Além da indesejável perda dos cabelos, o couro cabeludo fica com sequelas cicatriciais, semelhantes a um dedal de costureira (cheio de furinhos).

Transplante de cabelos:
É feito com cabelos naturais (da própria pessoa) e apresenta resultados totalmente naturais e definitivos, garantidos pelas novas técnicas como a folicular, que reproduz na área calva o mesmo tipo de implantação e distribuição que existe na área doadora do indivíduo. Os cabelos duram para toda vida e podem ser cuidados naturalmente como se fosse o cabelo original.

Mais informações: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário