COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

21 de jul. de 2010

Este Blog
Link daqui
A web
Este Blog
Link daqui

A web

CABELO LISO QUIMICAMENTE

Para ter os cabelos lisos existem atualmente vários tratamentos capilares que realinham os fios químicamente,mas antes de mudar a textura do cabelo é fundamental fazer uma avaliação profunda da saúde do cabelo. Nem todo o tipo de cabelo pode receber determinada química por isso antes de decidir por um processo seja ele de relaxamento ou alisamento é essencial o produto certo.

Os cabelos uma vez alisados ou relaxados nunca mais voltaram a ser "virgens"!

Antes de decidir é necessário pensar várias vezes se realmente é esta a sua intenção. Vale lembrar também que uma vez o cabelo que receber qualquer química alisante, independente de qual seja, será necessário fazer a manutenção da parte crescida sempre com o mesmo produto utilizado no restante dos fios.Sem falar que cabelos quimicamente tratados devem ter produtos apropriados para os cuidados em casa como uma linha própria de xampu , condicionador e creme de massagem específico para cabelos quimicamente tratados.

Mais informações: lookchique@gmail.com

SUN KISS, BEIJO DO SOL OU MECHAS CALIFORNIANAS

A técnica Sun KisS, Beijo do Sol ou Mechas Californianas é relizada através do clareamento do cabelo apenas no comprimento dos fios.

A Sun kiss deve ser realizada por um profissinal pois existe a necessidade da descoloração do cabelo para depois pigmentar os fios na cor desejada pela cliente. Vale lembrar que todo cabelo que passa por descoloração ou qualquer processo químico é necessário manutenção onde estão incluídas hidratações semanais com bons produtos.

COMO FAZER SUN KISS ?

Passo a Passo:

* Primeiro o profissional separa o cabelo por mechas , e em seguida e aplicado um descolorante nas pontas do cabelo usando um pente fino para facilitar . As mechas podem ser envelopadas em papel ou dependendo da densidade do produto podem ficar soltas. Isso irá depender da técnica utilizada.

*O descolorante deve agir até o clareamento do fio e limpeza do pigmento do cabelo. Após o tempo de pausa o produto e retirado do cabelo e lavado.

* Após secar os cabelos e remover 90% da sua úmidade é escolhida a cor para tonalizar as partes que foram descoloridas . A pigmentação da parte descolorida pode ser realizada com um mix tonalizante ou até mesmo com uma coloração permanente da cor escolhida pela cliente.
É necessário novamente outro tempo de pausa para agir a tintura ou o tonalizante e após o tempo de ação, o produto é removido dos fios.
A cor escolhida para matizar a parte descolorida deve ser bem natural para o efeito ficar satisfatório.
Mais informações: lookchique@gmail.com

TIC TAC HUMANO E SEU PASSO A PASSO


Em minutos, é possível ganhar um novo visual com movimento e comprimento com aplique de TIC TAC HUMANO. Porque os cabelos humanos são realmente bem naturais, não só por ser de cabelos verdadeiros como também se estiverem da cor, tipo e textura dos seus próprios fios.

O efeito fica bem natural, e você pode usar o aplique em diversas ocasiões, a qualquer hora do dia.

PASSO A PASSO DA COLOCAÇÃO:

1. Antes de colocar o aplique, faça uma escova nos fios naturais. Caso o aplique seja ondulado ou crespo, deixe o cabelo natural. É muito importante que a textura dos fios seja a mesma para fugir da aparência artificial.


2. Depois de dividir o cabelo em mechas, desfie a raiz de cada uma delas com pente fino, onde será encaixada a extensão. O volume criado ajuda a fixar melhor a extensão.


3. Encaixe as presilhas e ajeite o penteado com as mãos, tomando cuidado para cobrir bem os tic-tacs.



A Qualidade do Cabelo

Todas as peças feitas de cabelo 100% humano pode facilmente ver se realmente é natural. Basta remover alguns fios de cabelo e queimá-las. Cabelos naturais tem proteínas, então quando é queimado, é reduzida a cinzas e produz um mau cheiro. Cabelo sintético derrete em uma bola pegajosa quando queimado, por isso é muito fácil dizer a diferença.
Essas peças são seguras para lavar, cortar, pintar, passar babyliss, chapinha, estilizar e muto mais.

Informações Básicas

- Pode pintar, com a intenção de escurecer! Recomendamos não descolorir, o produto passa por alguns processos quimicos para obtenção da cor e o resultado da descoloração pode não ser satisfatória.

- Só deve lavar quando sentir que o mesmo já esta sujo e pesado, não é recomendado que seja lavado o tempo todo, só quando houver necessidade.
Usar shampoo sem sal, e 1 vez por mês lava-lo com Antí-Resíduos, e condicionador normal. Sempre secar com SECADOR.

- Cuidado ao amarrar! Apenas para amarrados baixos, rabo-de-cavalo no alto, não é possivel pois é onde fica os TIC TACS.

- Pode tomar banho de piscina e mar, mas tem uma chance do TIC TAC aparecer, já que o cabelo ficara muito molhado.

- O TIC TAC é bem preso e não cai! Se você puxar forte, apenas irá doer, a única forma de soltar é desprendendo o TIC TAC!

Mais informações: lookchique@gmail.com

OBS: Não trabalhamos com nenhum tipo de alongamentos.

ESCOVA DEFINITIVA E SUAS CONTRAINDICAÇÕES

A Escova Definitiva é uma técnica de alisamento, que sem dúvida alguma, altera profundamente a estrutura dos fios, deixando qualquer cabelo totalmente liso. Mas como nem tudo é perfeito, ela têm suas Contraindicações que devem ser respeitadas.

ESCOVA DEFINITIVA E SUAS CONTRAINDICAÇÕES:

A Escova Definitiva não deve, em hipótese alguma, ser feita em cabelos tingidos, descoloridos ou que tenham passado por outra técnica de alisamento.

Somente a Escova Progressiva pode ser feita em cabelos com química ( Tinturas, descolorações, alisamentos). Mas devemos sempre lembrar que tintura sempre antes da aplicação da Escova Progressiva.
Mais informações: lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA COM VÁRIAS OPÇÕES DE EFEITOS FINAIS

PELA FORMA DE APLICAR A ESCOVA PROGRESSIVA PODEMOS DEFINIR VÁRIAS OPÇÕES DE EFEITOS FINAIS.

A flexibilidade do tratamento de uma Escova Progressiva é uma decorrência da sua maneira de aplicação.

Já sabemos que aplicamos o produto é aplicado em todo o cabelo, por camadas, e deverá agir por cerca de vinte minutos.

Com o produto em todo o cabelo, segue a fase que vai definir a modelagem dos fios.

PARA DEIXAR ALISADOS:

É feita uma escovação com secador e em seguida é passada a prancha oito vezes nas mechas para selar os fios com o produto.

MANTER AS ONDAS NOS CABELOS ( DIMINUIR VOLUME OU FRIZZ )

Basta fazer a escovação com efeito cacheado e não passar a chapinha para manter as ondas naturais.

CABELOS MAIS NATURAIS SEM EFEITO CHAPADO

Com qualquer produto da Escova Progressiva, pode o cabelo após escovação e chapinha, ser lavado no mesmo dia ou no dia seguinte, sem respeitar o prazo de três dias da ação do produto para que não fique aquele liso chapinha.

Como vê, com a sua Escova Progressiva, você define a forma que vão ficar seus cabelos !

Mais informações: lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA EM MÃE E FILHA

Mais um resultado da Escova Progressiva de Queratina que realmente é o nosso maior sucesso de vendas e de nossos Sorteios Mensais em nossos blogs.

Mãe e filha fizeram a mesma Escova Progressiva de Queratina uma na outra e veja os resultados:

MAMÃE: ANTES E DEPOIS:



FILHA: ANTES E DEPOIS


Quando recebemos as fotos em que algumas pessoas carinhosamente nos mandam e muitas também colocam em seus blogs, é que sentimos o quanto é gratificante fazer um trabalho com responsabilidade dando toda atenção e carinho antes, durante e após a aplicação dos nossos produtos! Fora as grandes amizades que também acabamos conquistando.

Ao nos enviarem fotos, permitindo postar no blog, para nós é uma alegria imensa e grande prova de credibilidade em nosso blog também!

Quem quiser conhecer a filha Mônica e sua mãe, visitem o blog fofinho abaixo.Ainda participe também de sorteios supimpas por lá.

http://monicabosquetti.blogspot.com/


Look Chique , agradece com uma beijoca na ponta do nariz as duas mais novas modelos Look Chique dos nossos produtos.
Mais informações: lookchique@gmail.com

TRANSPLANTE E IMPLANTE COM SUAS DIFERENÇAS

Apesar de ser comumente dito “implante de cabelo” para as cirurgias de transplante de cabelo o termo “implante” define o procedimento artificial enquanto transplante define o procedimento natural. Veja abaixo o que são e como funcionam as duas técnicas:

Implante de cabelos:

Utiliza fios sintéticos que são fixados no subcutâneo da pele. O resultado é praticamente imediato, mas não tem a mesma aparência dos cabelos naturais. Algumas vezes há necessidade de tintura de todos os fios para uniformização da cor dos cabelos sintéticos e naturais na cabeça. A técnica oferece resultados satisfatórios a princípio mas, ao longo do tempo, pode trazer complicações. Ocorre que, depois de seis meses ou um ano, quando o organismo reconhece o elemento estranho na pele, as células de defesa atacam o “naylon” dos fios provocando processo inflamatório no local e rejeição dos mesmos. Os fios vão sendo eliminados gradativamente ou ocorre uma inflamação/infecção na base de todos os fios ocorrendo uma queda generalizada.Além da indesejável perda dos cabelos, o couro cabeludo fica com sequelas cicatriciais, semelhantes a um dedal de costureira (cheio de furinhos).

Transplante de cabelos:

É feito com cabelos naturais (da própria pessoa) e apresenta resultados totalmente naturais e definitivos, garantidos pelas novas técnicas como a folicular, que reproduz na área calva o mesmo tipo de implantação e distribuição que existe na área doadora do indivíduo. Os cabelos duram para toda vida e podem ser cuidados naturalmente como se fosse o cabelo original.

Mais informações: lookchique@gmail.com

ANTIQUEDA MASCULINA COM NOVAS ALTERNATIVAS

Está mudando o perfil de quem procura um dermatologista com queixa de queda de cabelos. Senhores de mais de 50 anos, com cabelos brancos e ralos, cederam lugar aos mais jovens, na faixa dos 30 a 40 anos. Eles agora são maioria nos consultórios.

Os jovens buscam um tratamento aos primeiros sinais de queda: folículos salvos na juventude podem garantir a cabeleira no futuro. A escassez capilar tem ainda se tornado mais precoce e frequente entre as mulheres. Culpa do stress, do cigarro, das dietas malfeitas e também do excesso de tinturas, colorações, chapinhas e afins. Estima-se que 70% dos homens e 30% das mulheres vão exibir algum grau de calvície ao longo da vida – de quedas temporárias à alopecia genética e irreversível. A medicina dispõe de um bom arsenal antiqueda. Transplante de fios, remédios, suplementos e tratamentos estéticos, se não eliminam, ao menos são capazes de atenuar ou adiar o problema. VEJA consultou especialistas sobre as alternativas recomendadas para as situações mais comuns de perda de cabelos.

Transplante de fios

Como é: a partir de uma pequena faixa do couro cabeludo, separam-se unidades foliculares com um a quatro fios de cabelo. Durante a cirurgia, que pode levar de cinco a oito horas, os folículos são recolocados na área a ser coberta. O transplante pode ser feito ainda com fios longos, de até 15 centímetros
Indicação: pessoas cujo cabelo começa a ficar mais ralo na área das entradas ou no topo da cabeça e que, ao puxar um tufo com o indicador e o polegar, ficam com alguns fios na mão
Resultados: de oito meses a um ano
Eficácia: só é possível restaurar completamente o cabelo de alguém cuja calvície afete até 40% do total dos fios. Comprometimentos maiores permitem apenas restaurações parciais
A opinião dos especialistas: o método ficou mais rápido e os resultados estão mais naturais. A técnica funciona melhor em áreas como têmporas e laterais da cabeça

Suplementos nutricionais


Como agem: fórmulas à base de sílica ou proteínas melhoram a maleabilidade do cabelo e diminuem o ritmo da queda. Costumam ser combinados a outros tratamentos
Indicação: quando a queda vem acompanhada da queixa de cabelos opacos e sem vida. É sinal de falta de nutrientes, bastante comum a quem se submete a cirurgias de redução de estômago
Duração do tratamento: três meses, em média
Resultados: em três meses
Eficácia: 50%
A opinião dos especialistas: os suplementos só funcionam quando a causa da queda é a deficiência de nutrientes como ferro, biotina e cistina, detectada por um exame de sangue. As pílulas têm a vantagem de melhorar a aparência da pele e o aspecto dos fios

Finasterida


Como age: em forma de comprimido, o remédio bloqueia a produção do hormônio di-hidrotestosterona, que, produzido em excesso, torna o cabelo fino e frágil e ainda destrói os folículos
Indicação: homens com predisposição genética à calvície ou com queda em fase inicial e intermediária. É indicada mesmo a quem opta pelo transplante capilar
Duração do tratamento: pode ser usado por tempo indeterminado
Resultados: após dois meses
Eficácia: 65%
A opinião dos especialistas: assim que o uso é suspenso, o cabelo volta a cair. Se usado por mulheres grávidas ou que possam engravidar, pode causar má-formação em fetos do sexo masculino

Minoxidil


Como age: a loção dilata os vasos sanguíneos e estimula os folículos a voltar a produzir fios
Indicação: aos primeiros sinais de calvície ou queda temporária. Geralmente é combinado a tratamentos dermatológicos
Duração do tratamento: pode ser usado por tempo indeterminado
Resultados: depois de um mês
Eficácia: de 50% a 80%
A opinião dos especialistas: o medicamento tem se mostrado eficaz no combate à queda, mas o cabelo volta a cair assim que o uso é interrompido, num processo chamado efeito rebote

Laser de diodo de baixa intensidade


Como age: a fotoestimulação faz os folículos voltarem a produzir fios
Indicação: calvície inicial e quedas temporárias atribuídas a stress, má alimentação, período pós-parto e oscilações hormonais bruscas
Duração do tratamento: dez semanas
Resultados: após a quinta sessão
Eficácia: de 30% a 50%
A opinião dos especialistas: nos estágios mais avançados, quando os folículos já não trabalham mais, não surte efeito algum

Intradermoterapia

Como age: com uma agulha, aplicam-se substâncias como biotina e pantenol no couro cabeludo. Isso ajuda a interromper a queda e a estimular o crescimento dos fios
Indicação: calvície inicial ou temporárias
Duração do tratamento: quinze semanas
Resultados: após a quinta sessão
Eficácia: 40%
A opinião dos especialistas: as aplicações não funcionam em todos os casos e podem causar dor e leve sangramento no couro cabeludo

Jato de gelo seco

Como age: aplica-se um jato de gelo seco a 175 graus negativos na parte superior do couro cabeludo. O resultado é um processo inflamatório que aumenta a vasodilatação da região, estimulando o crescimento e a nutrição dos fios
Indicação: quedas temporárias e mais leves
Duração do tratamento: dez semanas
Resultados: em um mês
Eficácia: de 30% a 35%
A opinião dos especialistas: a agressão promovida pelo jato pode causar dor. O processo inflamatório é interno e, portanto, imperceptível

Calvo, com estilo
Algumas dicas para assumir de vez a falta
de cabelo e conviver bem com a calvície
Raspar por completo os cabelos garante um ar mais moderno. Se não é essa a sua ideia, então mantenha o que resta dos fios muito bem aparado
Para ter um aspecto mais jovem, mantenha o rosto e a calva sempre bronzeados
Jamais tente tapar a careca com os fios que restam. Fica horrível
Óculos de armação mais grossa disfarçam a calvície porque estabelecem um limite entre o rosto e a careca
Prefira roupas claras e camisas com listras finas. No inverno, opte por malhas com decote em V e tons pastel para suavizar o visual

Fonte: Revista Veja
Mais informações: lookchique@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário