COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

31 de jul. de 2010

ESCOVA PROGRESSIVA DE KERATINA

PROGRESSIVA DE KERATINA E SUA EFICÁCIA
A pedidos colocamos mais um post para explicar e esclarecer aos nossos leitores e consumidores a respeito dessa espetacular Escova.

Os cabelos compõem-se 90% da proteína queratina que contém, na sua estrutura, 18 aminoácidos, 8% de água, lipídeos, pentoses, glicogênio e ácido glutâmico, e 2% dos minerais de ferro, cobre, zinco, alumínio e cobalto.

Para entendermos a eficácia da Escova de Keratina é necessário sabermos o que é realmente Queratina.A matéria-prima da Queratina é a Cisteína ( um aminoácido), que é importantíssimo para manter os cabelos saudáveis.

A Keratina é uma proteína que compõe a própria estrutura dos fios dos cabelos e que é bastante afetada por fatores naturais tais como sol, vento, poluição, produtos de transformação química.

Produtos com keratina devolvem a força, firmeza e proteção à fibra capilar.
Como age a keratina no cabelo?
A keratina recobre as escamas da fibra capilar perdidas durante o processo químico e devolve vitalidade e brilho aos seus cabelos.

Então, quais as vantagens da Escova Progressiva de keratina no cabelo além de alisar ?
Trata os fios intensamente devolvendo a carência de keratina perdida dos fios, pode ser usada em cabelos tingidos ou descoloridos, devolve a força à fibra capilar, é indicada para todos os tipos de cabelos, diminui volume, dá brilho, retira o frizz, hidrata, deixa os cabelos mais soltos, com balanço e com aspecto mais natural.

Adquira a Escova Progressiva de Keratina e devolva a vida aos seus fios !

Mais informações: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário