COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

11 de abr. de 2010

CABELOS NO VERÃO E NO MAR

Tomar sol e mergulhar no mar, todos já sabem que os cabelos sofrem com a salinidade da água.

O sal, juntamente com o sol e o vento, promove a desidratação da haste capilar.

Se você tem: cabelo oleoso. . .

Esse tipo de melena suporta mais a desidratação, mas é bom ficar de olho para o couro cabeludo não ficar mais seboso pelo aumento da irrigação na região. Após sair do mar, enxágue os fios com água doce, para que o sol não potencialize o efeito nocivo do sal.

Se você tem: cabelo ressecado. . .
Leve para a praia um arsenal de produtos para que os fios não percam brilho e elasticidade, fatores mais do que comuns nessa situação. Antes de entrar no mar, umedeça o cabelo com água doce para evitar que o sal penetre com facilidade, e em casa opte por produtos com alto poder de nutrição à base de óleos.

Se você tem: cabelo saudável . . .

Após dias na praia, você pode ganhar como brinde do verão um couro cabeludo oleoso e fios com pontas secas. Para evitar o problema, use xampu de limpeza profunda para retirar o excesso de resíduos de sal e areia e enxágue as melenas quando sair do mar.

Se você tem: cabelo tingido. . .

Como perder a cor é a primeira coisa que acontece quando as cutículas se abrem, use e abuse dos produtos específicos para fios tingidos que ajudam a segurar a nuance por mais tempo. Além disso, hidratações à base de queratina são as mais indicadas para esse caso, mantendo o cabelo macio e com brilho.

Para o verão: Escova Progressiva de Hidratação de Chocolate.
Peça a sua agora!
Contato: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário