COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

26 de abr. de 2010

ESCOVA PROGRESSIVA NÃO TEVE O EFEITO QUE EU QUERIA? COMO TIRÁ-LA???

A Escova Progressiva virou a mania da turma feminina e masculina que adora madeixas lisinhas e não quer ficar no estica e puxa do secador ou da prancha.
A técnica garante que o cabelo fique liso e sem volume por, em média, 3 meses. Tudo maravilhoso, mas quando você não acostuma com a mudança radical do visual???

Mas quando a escova não dá certo?

Não precisa arrancar os cabelos quando o resultado não foi o sucesso que eu esperava !

É possível reverter os problemas !

"Existem várias técnicas para recuperar a saúde dos fios. Como a reconstrução capilar à base de produtos como queratina e argila branca. O importante é remover os resíduos dos fios, ajudando na diminuição do efeito da progressiva".

Escorridos demais
Quando o cabelo perde todo o movimento por causa da progressiva e fica liso demais, não existem métodos químicos (seguros) que possam reverter o resultado. Mas pequenas ações garantem movimento e ondas para os fios. "Fazer um coque e passar o secador pode ser uma boa alternativa para dar melhor caimento aos fios. Também vale passar uma mousse modeladora nos fios e amassá-los para dar um efeito ondulado". "A mulher também pode usar um leave-in e um sérum (reparador de pontas) ou optar pelo baby liss. Um bom corte de cabelos também pode ajudar a tirar o efeito chapado".Cabelos que não apresentam nenhuma química são os que mais sofrem com esse problema, já que as escamas fechadas não colaboram com o processo da progressiva.

Quando a progressiva não pega.
Pode refazê-la, mas vale lembrar que os produtos não devem causar nenhum dano para os cabelos, mesmo se usados mais de uma vez em um intervalo de tempo pequeno".Mas, algumas dicas deixam seu cabelo mais bonito, antes mesmo de você decidir fazer tudo de novo. "Mesmo que a progressiva não saia como o esperado, mesmo assim o volume vai ser reduzido. A dica para quem sofreu com esse problema é usar o secador para estimular um caimento natural dos fios".
Os fios ficaram pesados
O objetivo da progressiva é diminuir o volume e deixar os cabelos disciplinados, mas em alguns casos ela pode deixar a cabeleira com aspecto pesado em razão da adição de produtos não específicos para cada tipo de cabelo. Quando isso acontece, é preciso usar xampu de limpeza profunda (anti-resíduos), em média, uma vez por semana. Fazer hidratações à base de queratina, aminoácidos da seda, silicone e pantenol também são recomendados."A hidratação é uma boa reconstrutora da porosidade da cutícula".
Tire suas dúvidas pelo email: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário