COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

11 de abr. de 2010

Sobrancelha de Henna


Agora vendemos Kit de Sobrancelha de Henna!

A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.

A henna própria para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto. Sendo que sua duração leva de uma semana à 20 dias no pêlo, e dependendo no tipo de pele e cuidados posteriores, na pele ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura por volta de 40 minutos.

Como o resultado é passageiro, a Henna pode servir como uma alternativa, um teste, para pessoas que querem fazer a maquiagem definitiva.

Para um efeito mais duradoro é necessário alguns cuidados, como:
Não lavar excessivamente, não passar cremes, tônicos, produtos a base de álcool na região, evitar cloro de piscina e água salgada do mar, pois isso reduz o tempo de duração e pigmentação do produto.

Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém não é impossível, por isso é indicado fazer um teste de "toque" antes de usar.

Dica: o certo será primeiro modelar a sobrancelha e depois aplicar a coloração.

SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA, QUER FAZER ALGUMA PERGUNTA... E PRECISA DE UMA RESPOSTA CLARA, OBJETIVA E RÁPIDA ??? POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: cabelolisopt@gmail.com
ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário