COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

29 de abr. de 2010

HENÊ NÂO DEIXA O CABELO RESPIRAR???

Amigas Leitoras, realmente o Henê forma uma capa no cabelo, porém não impede que o fio do cabelo respire!

A grande mentira que é que essa “capinha” impede que o fio respire, e que ele respire só pela raíz…

E a outra mentira é que cabelos com Henê não absorvem as hidratações.
Cabelos com Henê absorvem sim as hidratações. Inclusive nós orientamos que sempre hidrate os seus cabelos.

A cutícula do seu cabelo toda vez que você lava o qual é a camada externa do fio de cabelo que se divide de 0 a 12 camadas que, sobrepostas, protegem a estrutura. Por ser transparente nos permite ver a cor do fio do cabelo.

A cutícula sofre agressões externas (sol, chuva, poluição etc.) por ação mecânica (escovar, pentear etc.) e transformações químicas (relaxamento, permanente, colorações, reflexos etc.)

As cutículas são parcialmente sobrepostas sobre si, podendo formar de cinco a dez camadas de placas. Essas placas, por sua vez, oferecem excelente proteção ao córtex.
Toda vez que você lava o cabelo a Cutícula se abre para receber as proteínas que estão presentes na hidratação, normalmente…

Pois, as pessoas que usam Henê acreditam que por causa dessa capa o cabelo não irá absorver a hidratação. GRANDE ERRO!!!

Você tem que hidratar sempre os cabelos, independente da quimica que utilize.

15 comentários:

  1. Qual é a fonte destas informações?
    Seria bastante interessante que você colocasse a disposição dos leitores às informações que você puplica pois tenho certeza que dizer que "o cabelo tem 12 camadas" não faz parte de uma pesquisa sua!

    Outra coisa, se o henê não impedisse o fio de respirar não seria secessário inumeras hidratações! isso acontece justamente pela dificuldade de penetração das substancias no cortex do fio. É por isso que todo mundo que usa henê sofre com a queda.

    E digo mais: se o henê é tão bom assim por que o nome do seu blog é ESCOVA PROGRESSIVA?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa informação não foi estudo meu.
    Em segundo lugar não vou modificar, pois seria anti ético da minha parte que não seja da minha autoria, em todo caso agradeço de coração o seu alerta.
    Quanto ao meu Blog expor Escova Progressiva e Hene, é uma questão de versatibilidade e tenho a consciência que “gosto não se discute”.
    Pensando bem…imagine se todos gostassem do preto
    Tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso hene e meu cabelo é lindo e maravilhoso !! Hidrato sim, e tbm não sou pesquisadora para vim trazer fontes sobre isso. Quero trazer aqui meus conhecimentos como consumidora e dizer que hene é o melhor produto que ja inventaram...
    Se hene fizesse algum mal com certeza a "EMBELLEZE" e outras grandes marcas não dariam seu nome... Não seriam fabricantes do produto.
    Hene é reconhecido pela Anvisa e infelizmente é vitima de preconceitos pela sociedade...
    Quanto ao nome do Blog acho ótimo. Assim que tem preconceito com hene passa por aqui pesquisando sobre progressiva e econtra essa maravilha que também alisa o cabelo progressivamente.

    ResponderExcluir
  4. desculpe a amiga que disse que hene é um ótimo produto,passei nos meus cabelos agora nâo sai com nada,tem que ficar preto porque nâo pode mudar a cor,e nâo cai mais quebra,isso é meu cabelo o dos outros nâo sei.....

    ResponderExcluir
  5. o hene e um ótimo produto sim,vc não sabia que depois que passa hene não pode mudar a cor,quebra por que vc deve estar fazendo alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
  6. oi amigo,gostaria q me desse uma horientação,passei hene no meu cabelo fiz 4 aplicações,minha amiga q usa hene a mais de um ano q me aplicou,o cabelo dela é lindo,o meu é liso ondulado,estava com muito frizz e sem jeito,gostaria de saber se hexiste alguma escova por que disseram que hexiste a de porcelana p quem tem hene nos cabelos,por que eu estou em dúvida se continuo usando o hene,todo mundo condena quando falo que oassei o produto que meu cabelo não precisa.por favor me responda.Bjus e aguardo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente o Hene é um otimo produto, porem nem todos os cabelos tem a adaptação tão almejada.
    O Hene tem o procedimento parecido com a Escova Progressiva, ele tem o efeito progressivo, ou seja , nem em todos os cabelos alisam de 1ª vez.
    Caso você queira passar para Escova Progressiva, aconselho a esperar no minimo 60 dias e utilizar a Escova Progressiva para Hene, pois esta é compativel com o Hene. E uma Escova para a transição de Hene para Escova Progressiva, entende.
    Para somente em um futuro proximo, por volta de 6 meses você poderá fazer a Escova Progressiva normal, ou seja com o famoso formol.

    Qualquer mais duvida estou a sua disposição

    cabelolisopt@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. E MELHOR TER CABELO BEM PRETO,DE QUE SER NEGA LOIRA,MORENAS ASSUMA SEUS CABELOS PRETOS SÃO LINDOS.

    ResponderExcluir
  9. eu uso hene e recomendo sim é otimo meu cabelo esta lindo

    ResponderExcluir
  10. '- Não entendo porque o henê é tão descriminado !
    '- USO E ADORO ! {//BEijinhos a todos !
    ORKUT>> sanches.caroline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Usei henê mais de dois anos, meu cabelo ficou maravilhoso.Só parei por que não gostava do cheiro de ferrugem que fica no cabelo e tbm pq queria clarear. Qto à hidratação, todo cabelo precisa, não só o de henê. Enquanto eu usava o henê (da forma correta e com moderação) meu cabelo nunca ficou quebradiço ou com queda ou caspa. Já com a escova progressiva...

    ResponderExcluir
  12. Uso o hene a 4 meses,tinha o cabelo cacheado e beemm cheio volumoso mesmo,e antes de usar o hene tudo que eu usava nao dava resultado,ja com o hene ele esta ficando lindo,mtas pessoas tem preconceito com o hene,fala que faz mal que cai o cabelo,mais ninguem fala da escova progressiva que sim mtas pessoas tiveram problemas como queda de cabelo e etc..como tbm ja vimos em reportagens de tv..Portanto o hene é mto bom e deixa sim o cabelo liso,ele como qualquer outras quimicas precisam sim de hidrataçao..o unico problema eh q vç nao pode mudar mais de produto porq ele eh incompativel com as outras quimicas..se vç eh do tipo camaleoa que gosta de ficar mudando de visual nao use,mais para as morenas que gostam e assumem seu belos calos pretos o hene eh uma otima soluçao..pelo menos p mim esta sendo e estou adorando bjos a todos..

    ResponderExcluir
  13. Uso hene a sete meses,e estou amando!
    Meus cabelos estão lindos,eu recomendo.

    ResponderExcluir
  14. usei hene dois anos direto parei e agora voltei passar de novo,adoro o resultado,o brilho o balanço e o negro q fica nos cabelos,a unica coisa q me encomoda e o cheiro,mas dando uma lavadinha com um xampu bom o cheiro não fica tão forte.

    ResponderExcluir