COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

29 de abr. de 2010

HENÊ DA AMAZÔNIA EM PORTUGAL

Caras Leitoras, a pedidos, estamos a partir de Maio de 2010, comercializando junto com nossos produtos da Escova Progressiva, Hidratantes Capilares, Reestruturadores Termoativados o HENÊ DA AMAZÔNIA DA "DIVINA DAMA", o qual é uma das marcas mais consagradas no Brasil.

Em primeiro lugar vamos explicar o que é HENÊ.

O henê é um produto cosmético para tratamento capilar usado como alisante, colorante e hidratante para cabelos cacheados, encaracolados ou crespos. Tem consistência cremosa, cor negra ou marrom escura e um odor característico.

No Brasil, é um produto muito utilizado por afro-brasileiros, cuja constituição genética favorece os cabelos crespos. Por suas propriedades colorantes, é usado ainda por idosos para tingir cabelos grisalhos.

Segundo a consultoria ACNielsen, o henê representa 22% do mercado de cosméticos de transformação para cabelos no Brasil.

O uso de henê é, em geral, feito mediante aquecimento prévio do produto. A variante em pó pode ser preparada em casa, misturando-se água em uma panela. Ao contrário de outros alisantes sintéticos que agem internamente nos fios capilares, o henê age externamente – o que cria uma "capa" química que impede o uso posterior de outro alisante.

Os efeitos da aplicação de henê são progressivos, só sendo percebidos significativamente a partir da quarta aplicação.
Atualmente, muitas marcas de henê adicionam queratina à composição da fórmula.

Mais informações: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário