COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

11 de abr. de 2010

O QUE É ESCOVA TEMPORÁRIA ?

Você sabe o que é uma Escova Progressiva Temporária ?

Nada mais é que a tão falada, usada e sonhada... Escova Progressiva.Porque ela não é uma escova que fique eternamente no cabelo e tem seu tempo de duração.

Ao contrário do que muita gente imagina, essa técnica, também chamada de Escova Temporária, não deixa os fios escorridos tipo chapados. "Ela controla o volume, alisa sutilmente, garante uma textura sedosa e um aspecto natural.

O xampu de limpeza profunda dá início ao tratamento. Depois, vem o produto, composto de formol, queratina hidrolisada e substâncias hidrantantes, aplicado a 1 cm do couro cabeludo. Em seguida, é hora de fazer uma escova.

A chapinha especial feita de cerâmica finaliza a operação. É preciso ficar três dias sem lavar a cabelo nem usar elástico.

Se você está satisfeita com o formato dos fios (lisos, ondulados ou crespos), mas sofre com o excesso de volume e rebeldia, pode optar pela Escova Progressiva.

Enquanto o formol amolece a queratina na superfície do cabelo, deixando-o mais maleável, os ativos hidratantes e a queratina hidrolisada encapam o fio com uma película pesada, diminuindo o volume. O efeito dura de dois a três meses, dependendo da freqüência das lavagens, já que o xampu e a água desfazem, aos poucos, a película.
Peça a sua Escova Temporária de acordo com seus fios.
Contato: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário