COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

5 de jan de 2010

10 DICAS PARA CABELOS COM CARACOIS FAZEREM SUCESSO

Confira as dicas para manter seus cabelos com caracois bonitos e saudáveis.

1- Utilize leave-in: aplique nos cabelos úmidos,isso ajuda a evitar o efeito frizz enquanto seus cabelos secam.

2- Faça tranças frouxas: Faça uma de cada lado da cabeça antes de dormir,solte pela manhã e aplique um sérum nos fios,outro truque é fazer várias mechas torcidas com os cabelos ainda úmidos e deixar secar naturalmente,depois misture os fios.

3- Escolha o corte certo: Para fios longos prefira um corte desfiado a partir da boca e para os curtos base e frente levemente arredondadas.

4- Evite xampus e condicionadores indicados para cabelos finos: Eles vão aumentar o volume ,por isso prefira os indicados para cabelos normais ou para dar efeito liso.

5- Hidrate os cabelos: Hidrate seus cabelos a cada 15 dias,antes de aplicar uma máscara hidratante retire o excesso de água dos fios ,assim o produto não dilui nem escorre.

6- Diminua os fios arrepiados: Para isso passe um produto que diminua a humidade dos cabelos e evite penteá-los com escova ou pente,sempre que possível use apenas os dedos,outra dica importânte é sempre secar os cabelos por completo.

7- Mantenha seus cabelos brilhantes: Aplique um spray de brilho nos fios a uma distância de 20 cm da cabeça.Outra dica é esquentar uma gota de sérum ou reparador de pontas na palma das mãos e passar no comprimento dos fios. Uma escova Progressiva também seria uma alternativa maravilhosa para domar os fios e dar um brilho surpreendente.

8- Fortaleça seus cabelos: Use xampus,máscaras e leave-in à base de substâncias como creatina,silicone e queratina que deixam seus cabelos mais resistêntes.

9- Evite lavar os cabelos : Não lave mais do que 3 vezes por semana para evitar o ressecamento dos fios.

10- Evite xampus espumantes: Esses produtos contém em sua fórmula substâncias que deixam os fios muito leves e conseqüentemente mais frisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário