COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

10 de jan. de 2010

COMBINE SEU CORPO COM SEUS CABELOS

Toda mulher adora mudar o visual e principalmente as madeixas, mas cortar os cabelos para a maioria das mulheres pode ser considerado uma grande precipitação e depois levar bastante tempo para voltar o que era, e as chances de sair muito feliz do cabeleireiro, depois de um corte novo, são de 50%.
É pura adrenalina um novo visual, e se você gosta disso é bem sua praia.
Adotar um visual diferente é normal e radicalizar também, e nem sempre é difícil imaginar como será o resultado, o problema maior é que depois de cortado os cabelos, principalmente se era comprido e o corte deixou curto é o tempo que levará para crescer novamente.
Mas para te ajudar vamos te passar umas dicas preciosas, tipo combinar praticidade, estilo de vida e características físicas.
O cabelo estando em harmonia com a sua personalidade e biotipo você, com certeza, ficará além de feliz, mais bonita. Assim você ficara com sua auto-estima em alta.

1 - Copiar um cabelo de revista ou da novela com a convicção de que ficará tão bom em você como ficou bem na pessoa da foto, isso nunca e lembre-se disso. Por isso quando for cortar peça um conselho do profissional, ele pode tirar as as dúvidas para que você acerte na escolha. Os cabeleireiros aperfeiçoaram o olhar elaborado para enxergar uma imagem mais real atrás do espelho, o estilo autêntico e único de cada mulher.

2 - Antes de fazer um corte lembre-se que as madeixas são a moldura do rosto, e leve alguns fatores em consideração como formato do rosto e o tipo de cabelo, veja as dicas assim terá uma idéia qual é o corte combina mais com você.

3 - Se você tem ombros largos, quadril e seios avantajados, opte por usar os cabelos mais comprido, pois um corte mais curto ajuda a evidenciar ainda mais essas partes do corpo. Cabelos compridos, ajudam a disfarçar.

4 - Use franja se tiver testa ou nariz grande é uma boa opção.Rosto comprido fica muito bem com cortes que produzam mais volume na lateral do rosto.

5 - Se você é uma mulher alta, procure usar os cabelos mais comprido ou no mínimo, na altura dos ombros. Cabelos curtos, que mostram nuca e pescoço fazem parecer ainda mais alta.

6 - Agora se você é baixa, use cortes mais curto ajuda a alongar, o tamanho certo é acima ou na altura dos ombros.

7 - Se tem rosto fino use os cabelos sempre na altura dos ombros ou do queixo.Rostos largo procure alongar com cortes que criem mais volume no topo da cabeça e com franja volumosa ou um topete.

8 - Cabelos crespos use um leve repicado isso ajuda a diminuir o volume, e o mínimo comprimento é na altura dos ombros, ou bem curto para não armar.

9 - Rosto redondo não corte curto tome cuidado isso evidencia o formato. Tente equilibrar com cortes que alonguem, como os irregulares com costeletas desfiadas ou um leve cacheado nas laterais. Suaviza a aparência fios mais volumosos no alto da cabeça.

10 - Rosto oval, cortes de fio reto, curtos ou com volume, repicados praticamente tudo fica bem .

11 - Rosto quadrado opte por um corte clean, evidenciando as linhas de contorno do seu rosto.

12 - Procure corta os cabelos uma vez a cada mês isso fortalece e assim mantém o corte mais tempo.Lembre-se que o que conta é personalidade de cada pessoa, pois nada disso tem que ser considerado regra ou padrões que não podem ser quebrados, o que deve ser focado é o seu modo de vida e a sua postura com sua aparência.

Se você deseja uma mudança radical, ou saber qual a melhor cor e corte de cabelo para a sua personalidade, fale com um visagista, propõe a técnica indicar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual, usando o corte, a coloração e o penteado do cabelo, mais a maquiagem como recurso estético entre outras coisas.

Aposte na mudança do visual sem mais sofrimento, mas permaneça atenta nas dicas, e saiba que ter um bom profissional e de confiança é essencial, e não se esqueça um bom cabeleireiro não é aquele que concorda com tudo que você pede, e sim, o que te alerta e mantém informada sobre o que é mais apropriado para você e seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário