COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

5 de jan de 2010

COMO CUIDAR DOS CABELOS LISOS


Quem não tem os fios lisos naturais geralmente recorre às químicas para alisar os fios.
Mais que uma tendência, cabelos lisos viraram estilo de vida. O mercado está cheio de novidades para deixar os cabelos lisos. Entre elas: ESCOVA PROGRESSIVA,essas
escovas fazem a cabeça de mulheres de várias idades e classes sociais.

Os cabelos lisos parecem fáceis de cuidar porque estão sempre penteadinhos. Mas, mesmo eles precisam de cuidados especiais porque, apesar de ter maior resistência, apresentam menos flexibilidade.

Então, o cuidado principal é para não quebrar os fios. Hidratação nas pontas é essencial. E uma vez a cada quinze dias, xampu de limpeza profunda para não ficar com aparência pesada para o cabelo ficar mais soltinho.
Cuidados com os Cabelos Lisos

Cabelos Lisos
Depois de submeter o cabelo a um alisamento, é essencial fazer EXCELENTE HIDRATAÇÃO. Esse procedimentos são quase obrigatórios como tratamentos complementares. Isso sem falar, claro, no uso de xampus e condicionadores específicos e de qualidade.

Uma ótima receita para recuperar os fios quando estiverem perdendo o brilho é misturar uma colher de vinagre branco vegetal com uma colher de creme e aplicar por cinco minutos. O efeito é um cabelo sem escamas, com muito brilho e saúde.

Lisos e Rebeldes
A melhor forma de manter os fios domados é a hidratação. A hidratação acaba com o frizz. Na hora da lavagem, usar um bom selante (condicionador) para fechar as escamas e evitar que os fios arrepiem. Os finalizadores, cremes para pentear leave-in e silicones também ajudam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário