COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

5 de jan. de 2010

MULHERES TAMBÉM TÊM CASPA!

Sim, é verdade.
Muitas pessoas pensam que este problema acomete somente os homens, mas não é real; as mulheres também sofrem deste mal.
Se você tem caspa, saiba que o surgimento da mesma é provocado por uma série de fatores internos e externos; e que se você mudar alguns hábitos pode ser que consiga elimina-la em pouco tempo.
Para tanto você tem de estar atenta a alguns itens importantes, veja abaixo as causas mais comuns:

Fatores Externos:- Água com excesso de cloro- Utilização de água muito quente quando lava os cabelos- Cabelos e Couro Cabeludo mal lavados- Poluição Excessiva- Utilização excessiva de produtos como géis, silicones, espumas, etc.

* Para higienizar bem os cabelos é necessário:
1- Que você utilize um shampoo e condicionador adequado ao seu tipo de cabelo.
2- O cabelo deve ser lavado duas vezes, primeiro aplica-se o shampoo e faz-se espuma. Logo após retire utilizando água morna, a seguir aplique novamente o shampoo e ensaboe bem. Retire bem todo o shampoo e aplique somente do meio para as pontas o seu condicionador. Retire todo o excesso de condicionador com água morna. Isto fará com que seu cabelo não fique pesado e com resquicios de produtos.
3- Seque com secador de cabelos mantendo uma distancia de cerca de 15 cm do jato de ar quente para os cabelos.
4- Pode finalizar com uma gotinha de silicone colocada na palma da mão e espalhada uniformemente nas pontas dos cabelos.

Fatores Internos:- Cansaço e Stress- Cigarro e Bebidas Alcóolicas- Consumo excessivo de gorduras e carne vermelha- Desnutrição- Falta de Vitaminas- Desequilibrio hormonais- Doenças prolongadas especificas como: Hepatite, Alzheimer, Infecções Virais, etc.

Caso o seu problema não melhore mudando hábitos alimentares, trocando de shampoo e tendo maior cuidado na higienização dos cabelos, o ideal seria ir a um dermatologista que poderia lhe orientar melhor com aconselhamentos específicos para o seu caso.

Embora poucas pessoas saibam o dermatologista também cuida do couro cabeludo, de queda de cabelos; e com certeza é a pessoa mais indicada para lhe diagnosticar e tratar.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário