COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

5 de jan de 2010

DESCUBRA QUAIS AS TÉCNICAS PARA CLAREAR OS CABELOS...

Técnicas de coloração e descoloração fazem a cabeça das mulheres

Ok, você aceita entrar na moda e modificar o tom do seu cabelo, mas como se já não fosse complicado chegar até aqui, ainda se depara com todas essas técnicas de coloração e descoloração. Mas não desista!
- O clareamento feito com as mechas pega uma quantidade maior de fios de cabelo, dando uma sensação de mais ser mais larga. As mechas são indicadas para todo tipo de cabelo, tanto os mais escuros quanto os mais claros, dependendo apenas do tom escolhido.
- Luzes: A técnica representam mechas muito finas feitas em todo o cabelos, tanto na parte superior, quanto na parte inferior. Você pode fazer no cabelo escuro e, também, no cabelo claro, desde que seja escolhida uma tonalidade de acordo com o cabelo original e com o tom de pele da cliente. No escuro não dá, por exemplo para fazer luzes muito claras.
- Balaiagem: Já a técnica de balaiagem são mechas mais finas feitas somente na parte superior do cabelo com tom sobre tom. Ela é indicada para quem quer começar a clarear os cabelos de forma discreta.
- Reflexo: São muitas mechas que você puxa e deixa o cabelo bem mais claro, mas é indicado para os cabelos bem mais claros também, para não acontecer de manchar, por exemplo.
- Prancha: A técnica chamada de prancha permite que a cliente escolha a dimensão das mechas - largas ou finas - e a semelhança com uma das duas outras técnicas - reflexo ou luzes. Mas a prancha somente pode ser feita no cabelo natural, o chamado cabelo virgem, que não recebeu nenhum outro tipo de tintura para que o processo seja bem feito e o cabelo não fique manchado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário