COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

24 de fev. de 2010

CABELOS RESPONDE AS SUAS DÚVIDAS...


As dúvidas são tantas!

Os medos maiores ainda!

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

1- MEU CABELO TEM LUZES POSSO APLICAR?- Sim pode aplicar, é compatível a qualquer química.

2- MEU CABELO TEM TIOGLICOLATO POSSO APLICAR?- Sim pode aplicar e compatível com qualquer química, você pode fazer a coloração e em seguida fazer a escova progressiva.Desde que respeite o prazo de meses.

3- É NECESSÁRIO SER UM PROFISSIONAL PARA FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA, OU POSSO FAZER EM MIM?- Não necessita de profissional, você mesma pode fazer em vc mesma lembrando que deve saber fazer escova e passar prancha para finalizar o processo para que fique perfeito.Inclusive hoje em dia você tendo qualquer tipo de Escova Progressiva você mesma pode aplicar e por um custo bem menor.

4- 500ML DA ESCOVA PROGRESSIVA DÁ PARA QUANTAS APLICAÇÕES?- Rende 12 a 15 aplicações em cabelos médios ( até os ombros).

5- TODOS OS PRODUTOS VEM COM O PASSO A PASSO PARA ORIENTAR NA APLICAÇÃO DA ESCOVA PROGRESSIVA?- Sim o modo de usar vai num folheto explicando detalhadamente e de fácil aplicação.
6- POSSO APLICAR A ESCOVA PROGRESSIVA NO MESMO DIA EM QUE TIVER PINTADO OU ALISADO O CABELO? Não, somente sete dias após.

7- O PRODUTO, ESCOVA PROGRESSIVA TEM CONTRA INDICAÇÃO? POSSO USAR EM QUAIS TIPOS DE CABELO? O produto tem contra indicação apenas para cabelos alisados com Henê. Você pode usar em qualquer outro tipo de cabelo, descolorido, tingido, relaxado e alisado.

8- QUANTO TEMPO DURA A ESCOVA PROGRESSIVA? Ela dura cerca de 3 meses ou mais, de acordo com o número de lavadas semanais.

9- JÁ FIZ ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE DE OUTRA MARCA COM OUTRO PRINCÍPIO ATIVO, POSSO USAR ESTE? Sim, pois como disse anteriormente, só com Hêne que é incompatível, não há contra indicação com nenhum outro tipo de produto.

10- TENHO 73 ANOS, POSSO USAR ESCOVA PROGRESSIVA? Pode e deve!

11- COMO É O PROCESSO DE APLICAÇÃO DA ESCOVA PROGRESSIVA? A aplicação e simples e vai o modo de usar no Passo a Passo.

12- O CHEIRO DO PRODUTO DA ESCOVA PROGRESSIVA É MUITO FORTE? FAZ MAL A SAÚDE? O cheiro não é forte, o produto nem o cheiro fazem mal a saúde.

13- APÓS A APLICAÇÃO DEVO MANTER O TRATAMENTO COM ALGUM PRODUTO? Sim! É importante a hidratação semanalmente! Mas não é obrigatório. Dizer que é obrigatório, seria uma mentira, pois muitas pessoas fazem e ficam com eles perfeitos sem hidratações.

14- O PRODUTO É BOM MESMO (ESCOVA PROGRESSIVA)? Sim, o resultado dele é maravilhoso. Se seu cabelo é apenas ondulado ou cacheado ele ficara liso na primeira aplicação.Se for crespo ele ficara lisinho apenas à partir da segunda aplicação, mas na primeira já verá diferença de um liso.Também depende do tipo de crespo, pois muitos ficam já na primeira aplicação.

15- CABELOS AFROS TAMBÉM PODE USAR A ESCOVA PROGRESSIVA SEM RISCOS? Sim, desde que não use Henê e que seja feito uma semana após relaxar a raiz.

16- O QUE MAIS PRECISO PARA FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA ? Você vai precisar de uma escova e secador para fazer a escova e uma chapinha.

17- A CHAPINHA TEM QUE SER DE PORCELANA OU CERÂMICA? Sim, pois a de alumínio normal retém um pouco o produto e não da efeito muito bom.Não só nessa como em todas as escovas.

18- QUAL O PRINCÍPIO ATIVO DESTE PRODUTO?- Polímeros de Silicone, vitaminas, queratina e agentes emulientes.

19- O PRODUTO CONTÉM GUANIDINA? Se tivesse guanidina seria relaxamento e não escova progressiva, guanidina é para relaxamento.Ela não tem químicas pesadas!

20- JÁ FIZ ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE NO SALÃO, SÓ QUE NÃO VI MUITO RESULTADO, MEU CABELO NÃO FICOU LISO COMO EU ESPERAVA, MEU CABELO É ENROLADO E MUITO FINO...GOSTARIA DE SABER SE ESSA ESSA ESCOVA PROGRESSIVA ALISA MESMO DE VERDADE? Você deve ter feito com certeza com algum produto de baixa qualidade , a nossa alisa e hidrata, você pode ter certeza disso, a Escova Progressiva é um produto que sua finalidade é alisar e hidratando, o resultado não tem igual, depois de aplicado o produto , você não vai mais precisar escovar seus cabelos sempre, eles vão estar lisos e hidratados.

21- GOSTARIA DE SABER SE ESTE PRODUTO ARDE OS OLHOS, GOSTARIA DE UMA RESPOSTA SINCERA POIS VOU COMPRAR PARA SALÃO, ELE ALISA MESMO? Um simples sabonete se tiver contato com os olhos os farão arder, a Escova Progressiva pode arder um pouco em ambiente fechado e não ventilado, mas nos temos a de Chocolate e de Hidratação que não arde e tem cheiro suave e o resultado é mais gradativo!
22- ACOMPANHA ALGUM MANUAL OS PRODUTOS? Todos os produtos são acompanhados de instruções passo a passo.

23- QUAL A FORMA DE APLICAÇÃO? Nos cabelos limpos e separados em mechas, aplica-se o produto mecha a mecha escovando e chapando em seguida. Deve-se proceder assim até terminar todas as mechas.

24- QUAL É O EFEITO NOS CABELOS? Na primeira aplicação nota-se um alto grau de alisamento, hidratação e maciez com redução significativa do volume dos cabelos.E escovação não mais necessária!

25- TENHO OS CABELOS CRESPOS QUAL O RESULTADO QUE DARÁ? O grau de alisamento depende da textura, tipo e número de vezes em que se fez Escova de Chocolate, de uma a duas vezes é suficiente para ter um bom resultado. cabelos brilhantes, macios e sedosos, com aparência de bem tratados e extremamente natural. Para cabelos crespos, é necessário fazer relaxamento antes.

26- QUAL A DURAÇÃO DO EFEITO LISO DA ESCOVA PROGRESSIVA? A fase de tratamento dura em média 3 meses e o efeito liso sai de acordo com o número de lavagens e o tipo shampoo utilizado.

27- APÓS A PRIMEIRA APLICAÇÃO QUANDO DEVO FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA NOVAMENTE? De acordo com o tipo de cabelo pode ser feita mensalmente.

28- MEUS CABELOS ESTÃO TINGIDOS EU POSSO FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA? A Escova progressiva pode ser feita em qualquer tipo de cabelos: descoloridos, com, luzes, tingidos,com relaxamento, com Escova definitiva, alisamento japonês e permanentes, a Escova progressiva é compatível com todo tipo de química.

29- FIZ ESCOVA PROGRESSIVA E MEU CABELO FICOU DANIFICADO EM ALTO GRAU.POR QUE? A Escova Progressiva nos cabelos alisa, hidratar, tira o volume, dá brilho, deixa macio, dá balanço e adeus a escovação. Com certeza foi aplicado alguma Escova Progressiva com alto grau de química forte ( Formol, Amônia e etc) que no fim não tratou seus fios e matou a vida de suas madeixas.

30- PARA QUE SERVE A ESCOVA DE HIDRATAÇÃO? É ideal para quem está com cabelos ressecados ou danificados por processos de escova progressiva, escova de chocolate, escova definitiva, alisamentos, colorações, mechas e luzes.Não tem química e sem contraindicação como a Escova Infantil também sem química a base da Queratina.
31- QUERATINIZAÇÃO? Haverá a reposição da queratina e o tratamento dos fios danificados por processos químicos seguidos.

32- ESCOVA DE CHOCOLATE?O QUE PROPORCIONA AOS MEUS CABELOS? Proporciona HIDRATAÇÃO PROFUNDA, emoliência, melhorando a textura e DIMINUIÇÃO DO VOLUME dos seus cabelos.

33- CRIANÇAS PODEM USAR ESCOVA PROGRESSIVA? Não! Somente sem nenhuma química pesada, como a nossa, que faz um efeito liso a base da queratina. Não arde os olhos nem em lugares fechados e não faz mal a saúde.

34- QUE FÓRMULAS ALISANTES SÃO COMPATÍVEIS ENTRE SI? As que têm o mesmo princípio ativo. Alisamentos feitos com tioglicolato de amônia, mesmo que de marcas diferentes, são compatíveis entre si, assim como os de hidróxido de sódio. Tioglicolato e hidróxido de sódio, no entanto, não são compatíveis. Portanto, uma vez usando um desses ativos para alisar, não pode haver troca para o outro, até que todo o cabelo alisado seja cortado, sob riscos de haver quebra dos fios. A escova definitiva e a progressiva, por outro lado, são compatíveis com os alisamentos por química. De qualquer forma, fazer um teste em uma mecha da nuca antes de submeter todo o cabelo à transformação é indispensável. Só ele garante ao cabeleireiro e à cliente que os riscos de problemas serão mínimos.

35- QUAL A ESCOVA QUE VOCÊS MAIS VENDEM? No ano de 2009 as mais vendidas foram a de Queratina e Chocolate. Sendo que a de Queratina bateu o record. E com certeza baterá esse ano também, pelos e-mails e vendas que já estamos efetuando.Mas... só fim de ano para uma resposta concreta de sucesso de vendas de 2010.

36- QUAL A ESCOVA PROGRESSIVA QUE VOCÊS PODEM ME INDICAR? Primeiramente é necessário que você nos repasse por e-mail ou pelo MSN , todo o histórico de seu cabelo, para que possamos indicar a melhor Escova Progressiva adequada aos seus fios.Temos diversos tipos de escovas e para cada tipo e histórico de cabelos.

37- QUERATINIZAÇÃO TEM A FUNÇÃO DE ALISAR OU TRATAR? Queratinização, reconstrução ou cauterização são variações de nomes usados em salões ou por laboratórios fabricantes para um mesmo tipo de tratamento reconstrutor dos fios. Ele tem a função de repor a queratina que é eliminada durante processos de alisamentos, colorações ou pela ação de agentes externos, como o sol e a água da piscina. "O choque de queratina recompõe a fibra capilar, deixa o fio mais macio, sedoso e disciplinado, mas não é capaz de fazer um alisamento".

38_QUAL A ESCOVA QUE POSSO COMPRAR QUE ALISE BEM E QUE NÃO TENHA QUÍMICA PESADA? Não existe e quem dizer que existe, estará mentindo.! Toda Escova para alisar de verdade tem que ter química pesada do tipo Amônia, Formol e etc.O perigo é a quantidade que se é colocada porque se for alta pode danificar os cabelos e fazer mal ao couro cabeludo.E você poderá ter os cabelos lisinhos, opacos, quebradiços e ainda com risco de cair.

39-QUERO A ESCOVA SEM QUÍMICA.VAI ALISAR? Como as escovas com química não!Essas sim são de efeito gradativo mesmo e dependendo das características dos fios.
40- POSSO ALISAR MEU CABELO COM UM PRODUTO A BASE DE TIOGLICOLATO E, SE NÃO GOSTAR DO RESULTADO, TENTAR OUTRO COM HIDRÓXIDO DE SÓDIO? Não. Tioglicolato e hidróxido de sódio, principais ativos nos produtos para alisamento, não são compatíveis. Você só pode trocar um pelo outro quando todo o cabelo alisado tiver sido cortado; caso contrário, os riscos de quebra e dano são enormes.
Queridas Leitoras, espero ter esclarecido algumas dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário