COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

18 de fev. de 2010

OS PROBLEMAS DE UMA MAQUIAGEM VENCIDA


Em 1º lugar: ardência, vermelhidão e coceira são apenas alguns dos problemas relatados nos consultórios de dermatologia.

O uso indiscriminado de cosméticos com a data de validade vencida é uma das principais causa das queixas que surgem nos consultórios de dermatologia.


Os estragos feitos por cosméticos que deveriam embelezar vão desde inchaço dos lábios e pálpebras até a descamação da pele e inflamações que causam muita “dor de cabeça”.


Dicas:

O batom, depois de aberto, dura em média dois anos.

Já a máscara para cílios só deve ser usada por três meses após ser aberta e os produtos cremosos, como bases, duram menos e são mais fáceis de contaminar do que os em pó.


Atenção a mulherada deve ficar atentas a qualquer mudança na aparência, cor, consistência e cheiro do cosmético, além de sempre conferir, antes do uso, se a maquiagem apresenta alguns sinais que indicam que está na hora de jogar aquele cosmético preferido no lixo, como mofo ou fungos.


Todos estes cuidados, porém, nem sempre são suficientes.


Não esqueça: que a maquiagem é um produto pessoal e não deve ser emprestado em nenhuma circunstância, pois carregam bactérias e podem transmitir conjuntivite e herpes de uma pessoa para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário