COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

28 de fev. de 2010

DICAS PARA QUEM USA HENE



Olá mulheres!

Faça o seu Hene durar mais tempo!


Toda pessoa que usa hene acaba usando o hene em pouco de espera, "porque realmente o hene demora para dar resultados" isso não é bom, porque danifica os cabelos.


Algumas mulheres que pretendem começar a usar o hene, precisam saber que no começo os resultados são poucos.


Todo cabelo depois de muita aplicação da resultados, mas é preciso paciência! Depois de muita aplicação o retoque pode ser feito a cada 3 meses.


O que eu diria a todas as mulheres que usam hene, tenha paciência e espere o tempo correto para a nova aplicacão, e aplique sempre da forma correta, mesmo que demore os resultados vai ser mais compensador.


Vou deixar algumas dicas de como diminuir o tempo de retocar com o hene.

1 - Procure usar produtos mais fortes como os henes em pó, isso ira ajudar a durar mais.
2 - Mudar a marca do hene também pode ser uma solução, para obter mais resultados.
3 - Não leve o produto de jeito nenhum até as pontas do cabelo, isso ira danifica-lo e deixa-lo com uma aspecto espigado. 4 - Faça apenas o retoque da raiz. 5 - O produto quente (aquecido em banho maria) ou a utilização de touca termica aumenta a velocidade do efeito do produto nos cabelos, ou seja a touca tem que esquentar o Henê.
6 - Não prenda ele com piranhas e prendedores enquanto está de touca, fique com ele o tempo correto, nunca passe do tempo.



Seja percistente, porque o hene demora para das os resultados mas ira alisar, os resultados variam de cada perfil de cabelo, todo cabelo tem resultados.



6 comentários:

  1. qual e a escova compativel ao hene.

    ResponderExcluir
  2. passo hene mas tenho muita caspa ainda o que faço para acabar com elas

    ResponderExcluir
  3. é verdade eu passo hene ha 5 anos no começo o resultado é maravilhoso mas depois fica um cabelo que pareçe palha de aço. me arrenpendi agora estou tirando essa porcaria que deixa o cabelo tipo borracha. quem não passou e quer passar não passa que vai se arrenpender depois vc ten que esperar uns 2 anos mais ou menos só tira cortando as pontas do cabelo e não pode passar nenhum tipo de tinta nada apenas tinta sem amonia .eu falo é uma porcaria eu aconselho não passe pessoal porque é ilusão bom é iso ai.

    ResponderExcluir
  4. usei henê cerca de 4 meses passando de 15 em 15 dias,depois de6 meses fiz mais 2 aplicações, vai fazer 5 meses que não passo nada no meu cabelo, posso fazer um relaxamento, alisamento ou escova progressiva? Quais são os riscos e o que eu devo fazer para diminuí los?

    ResponderExcluir
  5. Querido anónimo...
    Você deverá esperar mais 1 mes para poder fazer a Escova Progressiva suave, ouu poderá fazer imediatamente a Escova Progressiva para Hene.
    Atenciosamente
    Cristina

    ResponderExcluir
  6. boa tarde gostaria de saber ultima vez que passei hene foi em fevereiro . sera que posso fazer a escova progressiva.

    ResponderExcluir