COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

24 de fev. de 2010

CONHEÇA AS TÈCNICAS DE ALISAMENTO!


Aqui estão as várias técnicas de alisamento:

Relaxamento: solta os cachos e não agride tanto os cabelos com o alisamento. Geralmente usa produtos à base de amônia. Não combina com outras químicas, como tinturas à base de hena ou água oxigenada.

Alisamento: se diferencia do relaxamento apenas pelo tempo de aplicação do produto, que é maior. A química usada normalmente é à base de hidróxido de cálcio que, misturada ao líquido ativador, resulta na guanidina.

Defrisagem: é uma técnica francesa de alisamento à base de elastina e queratina, pode ser aplicada em fios com tintura, reflexos e balayages. Depois da química, os cabelos recebem queratina pura em hidratação com vapor ozonificado, que abre a cutícula do cabelo e proporciona maior penetração do creme.

Alisamento japonês ou escova definitiva: deixa os fios lisérrimos e só sai quando os cabelos crescem ou são cortados. O processo é longo (pode levar até 4 horas) e os produtos são fortes, portanto jamais deve ser feito em casa. O cabelo é alisado e, depois do tempo de ação do produto entra em cena a chapinha de cerâmica para definir a nova curvatura do cabelo.

Escova progressiva:é o método mais usado, durabilidade de 3 meses, deixa os fios lisos e com brilho.É feito com a utilização da escova e chapinha.

Escova Progressiva sem química pesada: na realidade é o que chamamos de Cauterização, Queratinização, etc e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário