COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

17 de fev. de 2010

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA SER RUIVA?


Ser ruiva, ter cabelos vermelhos, ou seja, diferentes do considerado normal, sempre foi sinônimo de irreverência e ousadia.

Nos dias atuais os cabelos vermelhos já podem ser encontrados com muito mais facilidade e também não são discriminados, ao contrario, são considerados bonitos e exuberantes nos critérios de beleza.

Muitos de nós, em nossa longa jornada na vida escolar, devemos ter tido um ou uma colega escola de cabelos “cor de fogo” como dizíamos antigamente, e isso acabava se tornando uma brincadeira muito agradável, para nós, mas de extremo mau gosto para aquela criança.

Muitas pessoas escolhem ter os cabelos vermelhos porque está na moda, ou porque acha lindo, mas quem nasce com eles, caso não goste, não tem muita opção até se tornar maior, mais independente para mudar esta situação ou se adaptar a ela com o amadurecimento.

É preciso ter uma postura firme, de atitude para usar cabelos vermelhos, seja por natureza ou por opção, pois o diferente sempre chama a atenção dos outros e as pessoas nem sempre são agradáveis e respeitosas.

Mas o mais importante de tudo é cada um se sentir bem como é, com seus cabelos vermelhos, louros ou escuros, sendo magrinha ou gordinha, muito alta ou baixinha, não importa, ser feliz é aceitar o que não pode ser mudado e mudar aquilo que é possível.

Toda essa conversa sobre cor de cabelos e estética pode ser usada para entendermos que o mais importante é a beleza interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário