COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

6 de jan. de 2010

ESCOVA PROGRESSIVA FAZ CAIR CABELO?

Sim, quando mal formulada!
E se o seu caiu ou esta caíndo, agradeça ao produto que foi aplicado em seus fios com excesso de formol. Tem quem aplique Escovas Progressivas até com 30% ou mais de formol. Imaginem a cêra quente, que depila os pelos com uma tempretatura acima da permitida para a pele.... Com certeza vai ser um desastre! Com a escova Progressiva não poderia ser diferente como em qualquer cosmético mau foumulado. Se você usou e seus fios estão caíndo!!!!Você não usou uma Escova Progressiva e sim um Escova Desprogressiva com uma quantidade abusiva de formol.
Procure um dermatologista para que ele possa ajudar a sanar o problema da queda dos seus cabelos antes que você fique careca!

4 comentários:

  1. tenho 15 anos fiz ja faz uns 2 meses meu cabelo vive caindo mas todo mundo fala q é normal pq cai 100 fios de cabelo da nossa cabeça por dia e eu nao lavo o cabelo todos os dias ai acumula

    ResponderExcluir
  2. Querida!

    Os cabelos caírem é normal, pois estamos em uma constante troca, afinal nascem também.

    Você terá que observar apenas a quantidade ou se é em alguma área especifica da cabeça, sendo positivo deverá procurar o dermatologista.

    Espero ter sanado a sua dúvida.

    Bjokas
    Cabelolisopt

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer uma Progressiva e morro de medo do meu cabelo cair =/
    pq ele é muito fraco,vive caindo quando eu lavo e quanto eu desembaraço...Mesmo assim devo fazer a Progressiva? Ou so vai piorar?

    ResponderExcluir
  4. oi fiz uma definitiva em dezenbro agora quero retocar é preciso saber o nome do produto que usei da primeira fez pra fazer a definitiva?

    ResponderExcluir