COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

13 de mar. de 2010

CABELO CURTO É VERSÁTIL


É inegável a versatilidade dos cabelos curtos. São muito práticos e se adaptam bem ao cotidiano da mulher moderna. Existem milhares de tipos de cortes diferentes para os cabelos curtos, para mulheres de estilo mais clássicos ao mais moderno e despojado. Os curtos andam conquistando as mulheres pela praticidade, mas também merecem alguns cuidados especiais, assim como os longos.

Cabelos curtos perdem o corte com mais rapidez, e isso fica mais evidente do que nos mais compridos. O ideal é fazer a manutenção dos fios em intervalos de 30 dias, no máximo. Dependendo do corte, os intervalos podem ser ainda menores, a cada 20 dias. Para os tingido, os retoques também devem ser feitos também de 20 em 20 dias, porque depois disso a raiz já aparece, principalmente se houver fios brancos.
Para modelar os fios é possível utilizar produtos, como pomadas e ceras, que podem ser encontrados em lojas especializadas em artigos de beleza. Eles são uma ótima opção para cuidar do visual dos cabelos curtos. Para dar volume, pode-se aplicar mousse. Se o cabelo for oleoso, deve-se evitar o uso de condicionadores.
Os cortes curtos evidenciam mais as feições do rosto, por isso são mais indicados às mulheres com traços delicados e bem femininos.
Eles combinam com mulheres modernas e seguras de si, que não têm medo de desfilar cortes mais ousados, fora dos padrões, e são indicados tanto para jovens despojadas quanto para mulheres mais maduras.

Um comentário:

  1. olá... gostaria de saber quanto de progressiva posso usar em cabelo curto?atenciosamente obrigada

    ResponderExcluir