COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

7 de mar. de 2010

COMBINE SEU CORPO COM SEUS CABELOS


Toda mulher adora mudar o visual e principalmente as madeixas, mas cortar os cabelos para a maioria das mulheres pode ser considerado uma grande precipitação e depois levar bastante tempo para voltar o que era, e as chances de sair muito feliz do cabeleireiro, depois de um corte novo, são de 50%.

É pura adrenalina um novo visual, e se você gosta disso é bem sua praia.Adotar um visual diferente é normal e radicalizar também, e nem sempre é difícil imaginar como será o resultado, o problema maior é que depois de cortado os cabelos, principalmente se era comprido e o corte deixou curto é o tempo que levará para crescer novamente.

Mas para te ajudar vamos te passar umas dicas preciosas, tipo combinar praticidade, estilo de vida e características físicas. O cabelo estando em harmonia com a sua personalidade e biotipo você, com certeza, ficará além de feliz, mais bonita.

Assim você ficara com sua auto-estima em alta.Primeira dica copiar um cabelo de revista ou da novela com a convicção de que ficará tão bom em você como ficou bem na pessoa da foto, isso nunca e lembre-se disso. Por isso quando for cortar peça um conselho do profissional, ele pode tirar as as dúvidas para que você acerte na escolha.

Os cabeleireiros aperfeiçoaram o olhar elaborado para enxergar uma imagem mais real atrás do espelho, o estilo autêntico e único de cada mulher.

Antes de fazer um corte lembre-se que as madeixas são a moldura do rosto, e leve alguns fatores em consideração como formato do rosto e o tipo de cabelo, veja as dicas assim terá uma idéia qual é o corte combina mais com você.Se você tem ombros largos, quadril e seios avantajados, opte por usar os cabelos mais comprido, pois um corte mais curto ajuda a evidenciar ainda mais essas partes do corpo.

Cabelos compridos, ajudam a disfarçar.

Use franja se tiver testa ou nariz grande é uma boa opção.Rosto comprido fica muito bem com cortes que produzam mais volume na lateral do rosto.

Se você é uma mulher alta, procure usar os cabelos mais comprido ou no mínimo, na altura dos ombros.

Cabelos curtos, que mostram nuca e pescoço fazem parecer ainda mais alta.

Agora se você é baixa, use cortes mais curto ajuda a alongar, o tamanho certo é acima ou na altura dos ombros.Se tem rosto fino use os cabelos sempre na altura dos ombros ou do queixo.

Rostos largo procure alongar com cortes que criem mais volume no topo da cabeça e com franja volumosa ou um topete.

Cabelos crespos use um leve repicado isso ajuda a diminuir o volume, e o mínimo comprimento é na altura dos ombros, ou bem curto para não armar.

Rosto redondo não corte curto tome cuidado isso evidencia o formato.

Tente equilibrar com cortes que alonguem, como os irregulares com costeletas desfiadas ou um leve cacheado nas laterais.

Suaviza a aparência fios mais volumosos no alto da cabeça.

Rosto oval, cortes de fio reto, curtos ou com volume, repicados praticamente tudo fica bem .

Rosto quadrado opte por um corte clean, evidenciando as linhas de contorno do seu rosto.Procure corta os cabelos uma vez a cada mês isso fortalece e assim mantém o corte mais tempo.

Lembre-se que o que conta é personalidade de cada pessoa, pois nada disso tem que ser considerado regra ou padrões que não podem ser quebrados, o que deve ser focado é o seu modo de vida e a sua postura com sua aparência.


Se você deseja uma mudança radical, ou saber qual a melhor cor e corte de cabelo para a sua personalidade, fale com um visagista, propõe a técnica indicar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual, usando o corte, a coloração e o penteado do cabelo, mais a maquiagem como recurso estético entre outras coisas.

Aposte na mudança do visual sem mais sofrimento, mas permaneça atenta nas dicas, e saiba que ter um bom profissional e de confiança é essencial, e não se esqueça um bom cabeleireiro não é aquele que concorda com tudo que você pede, e sim, o que te alerta e mantém informada sobre o que é mais apropriado para você e seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário