COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

7 de mar. de 2010

DE GRAÇA EM PARIS


Como cuidar dos cabelos de graça?

Em Paris, com os especialistas da L'Oréal. Perto da Place de la Concorde, no centro da cidade, existe um centro de testes de produtos que serve aos pesquisadores e cientistas do grupo.

É uma espécie de salão high-tech, com cinco profissionais que lavam, cortam, hidratam, fazem escova e pintam cabelos.

Sem cobrar nada, porque é do interesse da L'Oréal compreender a textura dos cabelos de mulheres de uma certa nacionalidade, obter informações sobre o gosto delas em relação a penteados e cores e estudar cuidadosamente os efeitos dos produtos usados ali.

O objetivo final é que a oferta internacional seja sempre atualizada para satisfazer o desejo dos mercados nacionais.

Há treze anos esse centro em Paris pesquisa o cabelo das japonesas, mas de cinco meses para cá passou a atender também as brasileiras.

Por enquanto, apenas dois dias por mês, porque o resto ainda é monopolizado por centenas de clientes orientais. Mas a satisfação das brasileiras é tão grande com o profissionalismo do lugar que a propaganda boca a boca tem atraído amigas e parentes que vivem em Paris.

Como a demanda é forte e o interesse estratégico pelo mercado brasileiro é crescente, a L'Oréal já pensa em ampliar o serviço.

A pesquisa com brasileiras é especialmente interessante porque, como disse um dos cabeleireiros do salão, elas têm todos os tipos de cabelo: liso, encaracolado, grosso, fino, seco, oleoso.

VEJA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário