COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

15 de mar. de 2010

O QUE COMER PARA O CABELO CRESCER RAPIDAMENTE...

Caras Leitoras, vou dar algumas dicas para seus cabelos crescerem mais rapidamente.

Muitas mulheres sonham em ter aquele cabelo comprido, porém o tempo parece ser eterno, afinal os cabelos crescem em média 1cm por mês.
Mas, alguns alimentos ajudam para o fortalecimento e crescimento dos fios de cabelos mais rapidamente e naturalmente em torno de 4 cm ao mês.

A dica é ter uma alimentação equilibrada e saudável, pois isso ajudará os fios de cabelos crescerem mais rapidamente, os principais alimentos que ajudam nisso são:

Castanhas que contém o selênio que ajuda na saúde do cabelo e há também o nutriente ômega 3 que ajuda no crescimento;

Ovo que é rico em vitamina B12 e ajuda a proteger os fios de cabelos;

Chocolate que ajuda a regular os hormônios para que eles possam trabalhar de maneira correta; Soja que ajuda a normalizar o hormônio estrogênio no nosso organismo, pois se houver a produção anormal desse hormônio os cabelos podem começar a cair;

Frango que tem ferro que é encontrado na fibra capilar e dá força para o cabelo e mantém a cor natural dos fios;

Cenoura que dá brilho e acelera o seu crescimento, pois possui muito betacaroteno;

Espinafre, Rúcula e Brócolis que ajudam a equilibrar a oleosidade dos fios por possuem a vitamina A e C.

Quase todas as frutas em geral são ricas em vitamina C, portanto não a dispense de seu cardápio. A vitamina C tem propriedades antioxidantes, ou seja, são muito boas para o combate do envelhecimento precoce!

1 - massagear bem o couro cabeludo para que os fios cresçam e o sangue possa circular no couro cabeludo normalmente e assim a fibra capilar receberá mais nutrientes que são necessários para que os fios cresçam e se desenvolvam.

2 - Durante a lavagem do cabelo o indicado é fazer movimentos em toda a cabeça somente com as pontas dos dedos sem ficar cutucando e coçando com as unhas por aproximadamente dois minutos e depois com um pente de dentes largos ou então uma escova de madeira escove os fios de cabelos para distribuir a oleosidade natural do cabelo e deixá-los bem mais brilhantes do que o normal.

3 - Não é indicado dormir com os fios molhados, pois eles perdem a elasticidade e os fios ficam cada vez mais quebradiços e com isso eles demorarão ainda mias para crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário