COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

7 de mar. de 2010

E AGORA??? OLEOSOS NA RAIZ E SECOS NAS PONTAS...


Cada tipo de cabelo requer um tratamento diferente, como quem tem cabelos oleosos usam produtos para acabar com aquele aspecto grudento, e lavam o cabelo todos os dias; já quem tem cabelos secos, sempre estão fazendo hidratações e usando muito leave-in; mas quem tem cabelos que são considerados normais, procuram sempre como tratar os cabelos de uma forma certa, deixando-os sempre bonitos.


Há também aqueles que sofrem por terem cabelos mistos que não são totalmente oleosos, nem ressecados, e não saberem como cuidar, nem tratar.

Por isso os profissionais da área esclarecem que quem não sabe o seu tipo de cabelo, para procurar um cabeleireiro que descubra se é esse tipo o seu cabelo, que tem a raiz oleosa e no comprimento e pontas, são secos.

Um bom modo de cuidar dos fios é pentear eles 100 vezes antes de dormir, pois a oleosidade que esta na raiz, vai para as pontas, deixando eles uniformes.

Quem tem o cabelo liso, quimicamente tratado, adquire mais fácil esse tipo de cabelo, do mesmo modo que quem tem o cabelo frisado, pois pelo medo do aumento do volume, não penteiam o cabelo, fazendo com que a oleosidade fique somente na raiz.

Fica essda dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário