COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

22 de mar. de 2010

ESCOVA PROGRESSIVA PARA HOMENS...

O sucesso da progressiva para homens continua entre os leitores deste blog

Existem inúmeros tipos de relaxamentos, escovas e outros procedimentos que abaixam o volume ou alisam os cabelos, mas não aplique nada por conta própria.

PROCURE UMA BOA ORIENTAÇÃO ANTES DE COLOCAR QUALQUER QUIMICA NOS CABELOS.

Mande o histórico de seus cabelos,para poder analisar e então dizer qual é a melhor química para SEU TIPO de cabelo, ou seja aquela que proporcionará o melhor resultado sem danificar os fios.

Lembre-se de dizer a ele todo e qualquer processo quimico que você ja fez no cabelo e quando o fez.

ESQUEÇA, formulas caseiras ou milagrosas e conselhos de amigas do tipo : " faz escova tal, eu fiz e ficou o maximo".

A quimica não danifica o cabelo se feitas do modo certo e mantendo os cuidados depois, do modo errado, como mistura de quimicas incompativeis, ou por uma quimica em cima da outra num periodo pequeno, não hidratar o cabelo, aplicar uma quimica forte demais para o cabelo, errar no tempo do produto etc. podem quebrar todo o cabelo !

É importante de qualquer forma quer você sempre mantenha seus cabelos nutridos e hidratados, seu cabelo ficará forte, brilhante e macio.

Não use marcas populares que você ve em qualquer supermercado, entre as que são mais populares.

Lembre-se: É correto utilizar os produtos da mesma marca e linha.. Shampoo e condicionador para quando lavar. E sempre fazer uma mascara de hidratação 1 vez por semana. Se desejar também utilize um pouco de desfriziante caso faça escova e chapinha [ so faça com ele seco ] e um pouco de creme para pentear quando deixar ele secar naturalmente.

Finalize com reparador de pontas ( silicone ), apenas uma gotinha !

Quando aplicar o condicionador ou a hidratação, não aplique com o cabelo ensopado, enxague um pouco antes e então aplique massageando cada mecha pra penetrar bem, mas nunca aplique na raiz.

A hidratação deixe no cabelo o tempo recomendado na embalgem...

Evite agua quente no chuveiro, princpalmente quando for enxaguar.

Com exeção do shampoo, nada deve ser aplicado na raiz.

Pergunte a um profissional qual marca e linha ele recomenda para seu tipo de cabelo. Isso fara inclusive que o resultado da quimica dure por muito mais tempo.

Existem processos como reestruturação capilar e cauterização que tambem contribuem para o cabelo se manter hidratado.

Tire todas as duvias que você possue com a cabelolisopt@gmail.com, pois, saberemos responder.

Cabelos quimicamente tratados da forma correta, aliados aos cuidados de manter seu cabelo nutrido e hidratado, proporcionará um resultado de dar inveja a qualquer mulher.

9 comentários:

  1. Eu ja fiz uma escova progressiva, e tals, to deixando meu cabelo crescer p fazer outra, mas todo mundo fala que éé coisa de boiola, e fik meu zuando, ae nem sei oq eu faço

    ResponderExcluir
  2. Em 1º acho que você deverá ter atitude e personalidade. Se você gostou do resultado maravilha!

    Uma Escova Progressiva nos cabelos não é uma opção sexual e muito menos um procedimento de homossexual, mande o preconceito para aquele lugar e continue se atirando na sua ESCOVA PROGRESSIVA.

    Se você esta feliz, sabe da praticidade que ela lhe oferece, e de seus benefícios, vá em frente.
    Conte sempre conosco e o dia que você desejar fazer uma Escova Progressiva com o menor custo, nos escreva porque com o preço de uma progressiva no salão, você com os nossos produtos faz 5, 10 , 15, 20 .

    Mais duvida estamos ao seu inteiro dispor.

    Cristina
    Cabelolisopt

    ResponderExcluir
  3. eu fiz relaxamento uma vez ai meu cabelo fikou seco apos 1 mes e poucos dias
    entao decidi fazer novamente e os efeito tão sendo pior...eu fiz hidratação e surgiu efeito ao contrario da hidratação, tipow meus cabelos tão seco,sem vida, sem brilho entende?
    só fiko macio realmente...qeria sabe o que ouve de errado? e si devo continuar fazendo relaxamento e hidratação no meu cabelo ?
    por favor me ajudem...eu amo cabelos Lisos
    sou homen e gostaria de alguma solução...

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o cabelo afro. sou branco... queria ter o cabelo liso. no estilo moicano. queria fazer algum tipo de alisamento, mas o pessoal me fala que tem que aplicar o produto com 5 cm da raiz do cabelo. se eu for deixar crescer... vira um black power. já alisei os cabelos com produtos de supermecado mais a muito tempo... não sei se faço denovo... e nem que profissional procurar na minha cidade... :S

    ResponderExcluir
  5. cara se o seu cabelo é tuim naum sei o que pode fazer !
    só se vc raspar ele totalmente e começar a cuidar do seu coro cabeludo!
    aih ele naum vai crescer como cabelo de loko e sim normal !
    mais aih vc cuida do cabelo com relaxamentos e outras coisas que vc pode perguntar a um profissional de verdade sobre o que fazer !!!!

    ResponderExcluir
  6. Galera.. me ajudem aqui.

    Meu cabelo é cacheado, e não é ruim, passo uma escova nele.. pente, facilmente, não garra nada.

    To querendo fazer uma progressiva, mas não quero franja, quero um cabelo mais pra cima, meio atrapalhado, queria saber como ficaria essa escova no meu cabelo, que é;

    Ondulado, Castanho escuro, e nem liso e nem anelado.. desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Hoje fiz relaxamento e progressiva ...

    eu gostaria de saber se posso passar shampoo e condicionador pelomenos uma vez por dia , com a progressiva ele fikou bein melhor so que ta meio bagunçado pra cima , se eu lavar da pra colocar pro lado ?

    qnt tempo dura a progressiva?
    faz mal fazer consecutivamente a progressiva?

    só isso msm vlws ...

    ResponderExcluir
  8. Querido, após passar os 3 dias você poderá lavar os cabelos com shampoo e condicionador sempre que quiser.
    Lembre-se que quanto mais lavar , mais rápido acabará o efeito da sua Escova Progressiva.
    Pense nisso!
    Você deverá fazer a próxima Escova Progressiva no mínimo no prazo de 1 mês, mas em média as pessoas fazem no intervalo de 3 meses.

    ResponderExcluir
  9. eu fiz um relaxamento, ai ficou até q lgl, ja tem uns 2 meses. Mas meu cabelo é ondulado, ta começando a ondular dnovo, só q meu cabelo caiu um pouco, quero fazer dnovo, oq me aconsselha a fazer ? (meu cabelo ainda ta liso, mas é só por cima, ele ta ondulado.)

    ResponderExcluir