COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

20 de mar. de 2010

PERGUNTAS SOBRE ESCOVA DE HIDRATAÇÃO DE CHOCOLATE


Perguntas sobre a Escova de Hidratação de Chocolate

1-O que é escova de Hidratação de Chocolate?
É um Tratamento Capilar para todos os tipos de cabelos (lisos, ondulados, crespos, encaracolados... ) que proporciona excelentes resultados em cabelos quimicamente danificados, deixando os fios disciplinados, com movimento natural e duradouro, brilho intenso, cabelos sedosos, fáceis de cuidar e com um delicioso perfume de cacau.

2-Se meus cabelos estiverem tingidos, descoloridos, alisados, com qualquer tipo de química, posso aplicar a Escova de Hidratação de Chocolate sem correr nenhum tipo de risco, ou seja, quebra de fio ou queda do cabelo?
Sim pode usar, pois ela é compatível com qualquer química.

3-Após a primeira aplicação quando devo fazer a escova novamente?
Você pode fazer até 3 vezes até que se atinja o grau de tratamento que se pretende, ela pode ser refeita até mesmo no primeiro dia sem nenhum problema, apenas observando se o couro não estiver irritado, caso esteja, espere a recuperação do mesmo e pode ser aplicada novamente.

4-Qual a duração do efeito da Escova de Hidratação de Chocolate?
O grau de tratamento depende da textura do cabelo, tipo e número de vezes em que se fez à escova, de uma a duas vezes é suficiente para ter um bom resultado, cabelo brilhante, macio e sedoso, com aparência de bem tratados e extremamente natural.

5-Qual é o resultado que a Escova de Hidratação de Chocolate dará em cabelos crespos?
Para cabelos crespos pode se fazer um relaxamento antes. Após o procedimento anterior tirar a umidade do cabelo com a toalha e seguir com o passo a passo.Caso não queira fazer o relaxamento para permanecer com os cabelos naturais, poderá usá-la sem nenhum problema e dará aos fios definição dos cachos.

6-Qual é o efeito nos cabelos após a aplicação da Escova de Hidratação de Chocolate?
Na primeira aplicação, nota-se um grau de alisamento, hidratação e maciez com redução do volume dos cabelos.Excelente para quem quer os cabelos naturais.

7-Qual a forma de aplicação do Tratamento da Escova de Hidratação de Chocolate?
Lave os cabelos com o Shampoo de limpeza profunda. Tire o excesso de água com uma toalha e aplique a Escova de Hidratação de Chocolate. Deixe o produto agir por 20 minutos. Faça uma escova.Divida os cabelos em mechas finas. Pranchar cada mecha no mínimo 8 vezes. Finalizar com o Silicone nas pontas e deixar 3 dias sem lavar.

8-Os produtos acompanham algum manual de instrução?
Sim, os produtos acompanham passo a passo de aplicação.

9-Gostaria de saber se este produto causa irritação aos olhos e se produz fumaça no ambiente?Não causam ardência nos olhos e nem fumaça.

10-Quanto de produto devo usar, para uma aplicação de Escova de Hidratação de Chocolate?Neste processo não se deve encharcar os cabelos, pois não altera o resultado final . O excesso de produto dificulta o trabalho podendo assim causar fumaça no ambiente já que todo e qualquer cabelo com excesso de creme provoca muita fumaça. Para uma aplicação em cabelos longos usa-se em média 60 ml de produto.

11-Este produto contém guanidina, Tioglicolato de Amônia ou Hidróxido de Sódio, ou qualquer outro princípio ativo de alisamento?
Não, pois se tivesse qualquer um destes princípios ativos mencionados não seria compatível com toda e qualquer química.

12-Qual é o principio ativo deste produto?
Polímeros de silicone, agentes emolientes, que ativada pelo calor da chapinha a 180 graus fixa no cabelo impermeabilizando e tratando o fio de dentro para fora, pois o uso da chapinha garante um cabelo saudável e macio por penetrar a queratina na alta temperatura que é submetida aos fios dos cabelos.O efeito não é definitivo, mas podemos dizer que no mínimo 3 meses o cabelo vai permanecer bem tratado.

13-Que tipo de prancha deve-se usar para este procedimento?
Somente as de porcelana e jamais as de metal, pois a de metal retém um pouco o produto e não dá o efeito desejado.Além do que a de porcelana protege os fios do calor.

14-Após a aplicação da escova devo manter o tratamento com algum tipo de produto?
Não! Apenas os cuidados necessários na escolha de shampoos e números de lavadas semanais.

15-Posso aplicar o produto no mesmo dia em que tiver colorido, descolorido ou alisado os cabelos?
Sim, sem nenhum tipo de contra indicação.

16-Meu cabelo tem Tioglicolato e Henna, posso usar o produto da Escova de Hidratação de Chocolate?
Sim, não há incompatibilidade nenhuma.

17-Quais são as vantagens do Tratamento da Escova Progressiva de Chocolate?
Ela além de alisar gradativamente, hidrata e dá maciez e textura natural aos cabelos, pois a Keratina contida na fórmula se fixa nos fios tratando-os de dentro para fora.Pode ser usada qualquer tipo de química antes e após.

18-Após a aplicação da progressiva e o cabelo ficar ainda com uma aparência ressecada ou com pontas aparentemente mastigadas, o que fazer?
Difícil ocorrer! Apenas se não foi feito o procedimento com a prancha corretamente. Passar o produto novamente, deixar agir por 15 minutos com touca de hidratação, secar os cabelos 100% e passar a pranchar no mínimo de 10 vezes em mechas finas.

Mais dúvidas...

Um comentário: