COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

11 de mar. de 2010

CABELOS OLEOSOS

Cabelos Oleosos são gordurosos, pesados, sem volume, geralmente finos. Têm brilho que, às vezes, é decorrente do excesso de óleo existente no couro cabeludo.

Os cabelos oleosos necessitam de atenções e cuidados básicos para controlar a oleosidade.

Atenção nos detalhes abaixo:

Evite passar muito a mão nos cabelos. Esse hábito é péssimo porque espalha a oleosidade do couro cabeludo pelos fios e deixa-os pesados.

Leve o cabelo todos os dias com um xampu especial para cabelos oleosos. Aplique o xampu e faça movimentos suaves com a ponta dos dedos, sem usar as unhas. Não faça uma massagem profunda porque isso estimularia mais as glândulas sebáceas.

Passe pouco condicionador e somente nas pontas, nunca nas raízes. Depois enxágüe bem.

Uma vez por semana, lave o cabelo com um xampu anti-residuo que eliminará o excesso de gordura que o xampu habitual não consegue retirar.

Para se pentear use uma escova de cerdas naturais ou pentes de madeira. Estes materiais são os mais indicados para combater a oleosidade.

Não lave o cabelo com água muito quente. E dê a última enxaguada com água fria.Dando as madeixas um Chique Térmico.

Alguns cabelos ficam mais oleosos ainda quando é feito a escova progressiva por causa da queratina usada. Mas isso não é normal e use os xampus sem sal se sentir os fios mais oleosos.

Essas dicas sendo seguidas, você manterá o cabelo com aspecto de limpo por mais tempo e sem aquele brilho feio que a oleosidade transmite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário