COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

6 de set. de 2010

CABELOS BRILHOSOS!!!

O PODER DO LEITE PARA MANTER-SE JOVEM E COM OS CABELOS BRILHOSOS


Receitas imperdíveis para o rosto, o corpo e os cabelos!

Não é segredo para ninguém que o leite é um dos alimentos mais usados para tratamentos de beleza. E nem poderia ser diferente, já que ele é rico em aminoácidos, nutriente necessário para a manutenção da queratina, no cabelo e do colágeno, na pele. O leite é rico em albumina, que tem propriedades regeneradoras e retarda o envelhecimento.

O que certamente você não sabia, é que o leite de cabra pode trazer mais benefícios do que o leite de vaca. Ele é rico em vitamina A, B1, B12 e C, nutrientes que agem diretamente no combate às rugas. Eles são responsáveis por deixar a pele mais lisa, fina e elástica. Sem contar que possui propriedades hidratantes, sendo muito indicado para quem tem a pele seca.

Combate às rugas

- Duas ou três vezes por semana, coloque um copo (250ml) de leite numa vasilha e com a ajuda das mãos, passe em todas as partes do seu rosto. Repita o processo até que a quantidade da bebida comece a
diminuir. Deixe agindo por 15 minutos e retire apenas com água. Isso ajudará a deixar a sua pele mais limpa e jovem.

Banho de hidratação

- Se você tiver banheira em casa, pelo menos uma vez por semana, tome um banho de leite. A receita é bem simples: Encha a banheira de água e junte um litro da bebida. Se preferir, pingue também essência de rosas para ativar a ação do leite. Fique ali por cerca de 20 minutos, passando a mistura em todas as partes do seu corpo. Depois, tome o seu banho normalmente.

- Para quem não tem banheira, o jeito é misturar 500ml de leite a um litro de água e ir jogando calmamente em todas as partes do corpo. Adicione também essência de rosas. Vá tomando banho de “canequinha” mesmo. Deixe agir por 15 minutos e parta para um banho convencional.

Cabelos sedosos

Mesmo quem passou por um processo muito violento de química pode optar pelo leite para dar mais brilho aos fios. A receita é prática: Molhe o seu cabelo e com a ajuda de um copo, jogue o leite por cima. A quantidade vai depender do tamanho dos fios. Deixe agir por 20 minutos e retire bem, só com a água. Espere secar um pouco e só então lave normalmente. Se os produtos forem à base de leite, o efeito será ainda melhor

Fonte: SUADIETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário