COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

21 de set. de 2010

ESCOVA PROGRESSIVA DE SILICONE

Quer ter um cabelo liso e sedoso? E poder movimentar o cabelo de uma forma natural? E deixar de perder imenso tempo a escovar o cabelo e não ficar realmente como quer? A Escova Progressiva de SILICONE pode ser a sua resposta. Saiba como!

Esta é uma das técnicas mais utilizada nos cabeleireiros e cada vez tem vindo a ter mais procura.

Todos os cabelos juntamente com a avaliação de um profissional, inclusive, os cabelos pintados podem receber o tratamento. É necessário ter cuidado com as colorações e o cloro, por exemplo, se usar piscina.

Depois de fazer a Escova Progressiva de Silicone no cabeleireiro com um profissional ou em sua morada só pode lavar o cabelo passado 3 dias, e durante esse tempo não deve colocar nada no cabelo como elásticos, ganchos ou outros acessórios, porque irá marcar o cabelo de uma forma desejada.

A Escova Progressiva não causa danos ao cabelo se for realizada de uma forma correcta. As escovas devem ter uma base de silicone, antes de recorrer a esta técnica é necessário fazer um teste alérgico.

DICA:
É preciso hidratar sempre o cabelo, especialmente depois de fazer a escova progressiva. O aconselhável é realizar boa hidratação no cabelo semanalmente, e ter um tratamento diário com bons produtos, que hoje em dia são facilmente adquiridos aqui no Blog ou em lojas específicas para o público e para profissionais da área.

O resultado da Escova Progressiva de Silicone da Cabelolisopt, além do alisamento do cabelo, é reduzir e volume e facilitar a escovagem.

As escovas progressivas à base de silicone conferem um aspecto mais natural ao cabelo.

Mais informações: cabelolisopt@gmail.com

2 comentários:

  1. ja usei hidroxidina e guanidina eu posso fazer escova de silicone?

    ResponderExcluir
  2. eu usei hidroxidina e guanidina posso fazer a secova progressiva de silicone?

    ResponderExcluir