COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

14 de set. de 2010

COMO TIRAR O AMARELADO DAS MADEIXAS


Os cabelos louros naturais e os que passaram por processos químicos tais como mechas, balaiagens, tinturas e madeixas, possuem uma forte tendência em adquirir tons amarelados nos fios.

Logo após a coloração os cabelos já vão adquirindo um indesejável aspecto opaco e amarelo. Este amarelamento dos fios é devido à ação externa a qual os fios estão expostos. Mesmo quando protegidos os cabelos loiros não estão livres deste inconveniente, mas, o problema é mais simples de tratar e pode ser solucionado em casa mesmo sem a ajuda de profissionais, apenas com o uso dos shampoos Silver.

MELHORES MARCAS:

Existem muitos produtos no mercado porém as duas marcas consagradas são a L'oréal Paris e a Keune. O Silver da L'oréal faz parte da gama de produtos da Série Expert da L'oréal. O Silver da empresa holandesa Keune-Art of the Hair Design é um produto conceituado usado nos melhores salões ao redor do mundo.

Mas como tudo por já estarem consagradas tem o preço um pouco "Azulado" rsrsrs

A pedidos nos dedicamos ao Shampoo Silver.

E estamos lançando o mais novo Silver do mercado: SHAMPOO SILVER CABELOLISOPT, não deixando a desejar para nenhuma outra marca.

Encomende pelo email: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário