COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

16 de set. de 2010

PRÉ-SHAMPOO PARA SEUS CABELOS


Químicas, piscina, praia, Sol, vento ... cabelos sofrem !!! Mas...

Agora existe um produto pra ajudar a cuidar dos seus cabelos, que tem ganho destaque no mercado dos cosméticos, é o pré-shampoo. Entre tantos shampoos, condicionadores, cremes de massagem, leave-in e outros produtos que usamos para tentar melhorar a aparência dos nossos cabelos, o pré-shampoo tornou-se a nova sensação entre as mulheres que procuram cuidados diários para os fios.

A função do pré-shampoo é semelhante ao shampoo anti-resíduo, que vai proporcionar uma esfoliação suave no couro cabeludo, otimizando a ação do shampoo e do condicionador. Assim como o shampoo anti resíduo vai fazer uma limpeza mais profunda nos fios, retirando as células mortas, assim quando você for aplicar os outros produtos a ação deles será mais profunda.

O pré-shampoo é usado para tratar diariamente os cabelos opacos e quebradiços. A maioria das fórmulas é feita a base de Pró-retinol A, esse componente suaviza a cutícula dos fios e restaura a fibra capilar. O resultado é um cabelo mais macio, brilhoso e fácil de pentear.

O produto deve ser usado antes do shampoo. Antes de lavar os cabelos você deve espalhar o produto por toda a extensão dos fios, que podem estar secos ou molhados, e deixe agir por três minutos, depois é só enxaguar e fazer o resto da lavagem normalmente. Em seguida pode usar o shampoo convencional, o condicionador, e creme de tratamento.

O Pré-shampoo apesar de ser de uso diário deve ser usado somente se você costuma lavar os fios todos os dias. Se você não lava os cabelos diariamente, o pré-shampoo só deve ser usado quando você for lavá-los, lembre que ele abre as cutículas, e o condicionador fecha, por isso é importante o uso dos outros produtos.

Uma boa dica é que você procure usar sempre os produtos de uma mesma marca, porque geralmente o pré-shampoo é complementado pelo shampoo, condicionador e outros produtos que compõem a linha.

Mais informações: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário