COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

4 de set. de 2010

ESCOVA PROGRESSIVA COM DURAÇÃO ATÉ 6 MESES

Faça sua Progressiva durar o dobro do tempo !!!

Imagina uma Progressiva que dura em média 3 meses passar para 6 meses nas suas madeixas ?

Manter o liso por até seis meses é fácil: basta mudar um pouco a sua rotina e investir na máscara caseira de hidratação.

Efeito prolongado

Normalmente, a ação da progressiva se mantém nos fios por até três meses - período que pode variar conforme o tipo de cabelo. "Já quem segue as recomendações consegue prolongar o efeito por até seis meses".

Seis garantias de fio liso por mais tempo

1. Hidratação
Quando você deixa de lado a hidratação, as cutículas do cabelo se abrem, permitindo que os produtos que garantem o efeito da progressiva saiam mais rápido. Ah, não tem grana ou tempo para ir ao salão? Uma boa máscara caseira resolve!

2. O xampu certo
"Prefira aquele que não inclui sal em sua composição, pois mantém a cutícula dos fios fechada, ação que prolonga o efeito da escova", diz Anysio Estevão, cabeleireiro da Clínica Più Bella. As opções específicas para madeixas com química também são recomendadas. "O xampu para cabelo tinto protege a cutícula dos fios".

3. Fuja deles!
O xampu alcalino, conhecido como antirresíduo, é ótimo para eliminar excesso de leave-in, condicionador e gel do couro cabeludo. No entanto, se você fez uma Progressiva, deve passar bem longe dele. "O antirresíduo abre a cutícula dos fios e literalmente retira o produto, daí não ser recomendado".

4. Força nas pontas
Como hidratar o cabelo é fundamental para fazer a Progressiva durar muito mais, capriche no uso de condicionador. "Aplique uma boa quantidade nas pontas do cabelo", salienta o cabeleireiro Luis.

5. Água com moderação
Evite lavar o cabelo todo santo dia. "O número ideal é duas vezes por semana. Como a progressiva cria uma capa nos fios, a lavagem dilui o produto, que vai saindo".

6. Secador, sim!
O objetivo da Progressiva é fazer os seus fios secarem bonitinhos, sem escova. Mas, após lavar o cabelo, em vez de deixá-los secar ao natural, crie o hábito de dar uma ajudinha com o secador. Ao fazer isso, você só terá benefícios... "A Progressiva é um procedimento termoativado. Isso significa que o uso do calor reforça a ação dos produtos dela nos fios, prolongando o efeito escorrido".

Modo de usar
Aplique nos fios, massageando-os. Enrole o cabelo e cubra-o com uma touca plástica. Deixe por 40 minutos e enxágue com água morna.

Mais informações: cabelolisopt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário