COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

8 de set. de 2010

A RECUPERAÇÃO DO BRILHO CAPILAR

A escolha por xampus suaves (pouco sal, ingredientes naturais), pode fazer diferença quando se quer manter o brilho dos cabelos. Lavar com frequência de dias alternados (e aquelas que conseguem, a cada 2 dias), pode também ser algo importante.

Um bom condicionador ajuda pois colabora com a repoição de elementos que o cabelo perde nas lavagens ou por conta da exposição ao meio ambiente.

Em alguns casos, quando os cabelos são mais porosos e desidratados o uso de produtos leave-in são indicados pois ajudam a reter a água nos fios. Como a água é um dos elementos que melhora o brilho dos cabelos, esta é uma boa sugestão.

Máscaras hidratantes são fundamentais. Há quem necessite delas 1 a 2 vezes por semana. Outros necessitam a cada 15 a 20 dias. Estes produtos repõem de maneira profunda alguns elementos como proteínas que são essenciais para a saúde capilar. O resultado são abelos mais fortes, bonitos e com mais brilho.

A cauterização ou selação com queratina vem sendo uma boa indicação para melhora da qualidade e do brilho capilar. Ajuda, entre outras coisas a manter os cabelos hidratados e a uniformizar a superfície das células da cutícula dos cabelos. O resultado só pode ser mais brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário